Feliz aniversário, David Miller!

David Miller niver 2014

David Miller completa amanhã 41 anos de vida.
Nosso querido divo nasceu no dia 14 de abril de 1973 na cidade  de San Diego, na Califórnia, mas foi em Littleton, Colorado, onde cresceu. Estudou canto lírico no Conservatório de Oberlin, em Ohio e estreou na ópera no famoso teatro La Scala de Milão, em 2000, interpretando o papel de Tony, em West Side Story.
Pouco antes de entrar para o Il Divo, consagrou-se como cantor operístico na Broadway, interpretando o papel de Rodolfo, na ópera La Boheme, de Puccini, em uma produção do famoso cineasta, roteirista e produtor australiano Baz Luhrmann.
Entrou para o Il Divo em 2004, após uma rigorosa seleção empreendida por seu criador, Simon Cowell.
Há há dez anos, juntamente com os colegas de grupo, Urs Bühler, Sébastien Izambard e Carlos Marin, tem viajado o mundo em sucessivas turnês para divulgar uma considerável discografia, com magistrais interpretações de músicas românticas.
Lembro que  o primeiro álbum do grupo, chamado Il Divo, lançado em novembro de 2004, vendeu cinco milhões de cópias em todo o mundo em menos de um ano. A esse primeiro êxito musical, seguiram-se os lançamentos dos seguintes álbuns:
Ancora (2005)
The Christmas Collection (2005);
Siempre (2006);
The Promise (2008);
An Evening With Il DIVO – Live in Barcelona (2009);
Wicked Game (2011);
A Musical Affair (2013).
Junto com o Il Divo, David também cantou em conjunto com outros artistas, como aconteceu com 
Celine Dion na canção I Believe in You, comToni Braxton em Times of Our Lives, tema da Copa do Mundo de Futebol de 2006, e também participou com o grupo de 20 concertos de uma turnê de Barbra Streisand, em 2006. Somam-se a esses trabalhos duetos musicais realizados também com Kristin Chenoweth, Heather Headley, Michael Ball and Nicole Scherzinger. 
David casou-se, em uma belíssima cerimônia, com a soprano operística Sarah-Joy Miller, em 08 de agosto de 2009, na cidade que o casal escolheu para viver: Nova Iorque. David e Sarah, quando a atribulada agenda do Il Divo permite, se apresentam juntos. Em uma dessas raras apresentações, os dois interpretaram os papéis de Alfredo Germon e Violleta, na ópera La Traviata, em produção da Palm Beach Opera, no dia 19 de janeiro do ano passado. O casal tem  um xodó,  um cachorrinho chamado Cosmo, que David adora fotografar. Exibe, orgulhoso, as fotos do mascote nas redes sociais.  Ao contrário de outros artistas, o divo não tem medo de mostrar a sua intimidade. Bom fotógrafo, adora registrar as paisagens dos lugares para onde viaja e postar as fotos no Twitter. Gosta de selfies, fotografa os colegas de surpresa, exibe imagens de seus passeios por Nova Iorque e de seu apartamento lá (que, aliás, tem uma bela vista da cidade!). Também registra os momentos críticos pelos quais passam os novaiorquinos, como é o caso das nevascas, ventanias e blecautes. Enfim, David demonstra facilidade para se comunicar com os fãs, e o faz de maneira correta e respeitosa. Muitas celebridades deveriam seguir o exemplo dele!
Com sua voz potente, aveludada e tecnicamente bem treinada, David Miller soma sua estrela às outras vozes fantásticas do Il Divo.
Vida longa ao queridíssimo David!

David e Sarah Joy Il Divo A Musical Affair David Miller selfie David Miller Musical Affair David Miller - muralha da China Davdi e Urs Apê de David Miller

Abaixo um vídeo com chat realizado com fãs, em agosto do ano passado, compartilhado por German Ildivofanclub.

Um pensamento sobre “Feliz aniversário, David Miller!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s