Pedacinhos de sonho

Ultimamente, acordo e penso:  para onde foram meus sonhos?

Eles desapareceram levados pela realidade, pela praticidade, pela racionalidade e pela esperança que capenga na corda bamba?

Sonhos são pensamentos desordenados que temos quando adormecemos. E também significam objetivos difíceis de atingir, vivos nas idéias e longe da realidade.

O peso dos anos que passam e as tristezas que se acumulam roubam nossos sonhos. A felicidade demonstra-se uma quimera, tão desejada e tão distante!

As poucas alegrias contamos nos dedos e, assim, as horas por eles escorrem, fluidas e sem destino.

Encaro as alegrias como pedacinhos de sonhos, que remanescem, teimosos, como as plantas que brotam do deserto ou na parede de um edifício urbano.

Il Divo faz parte destes fragmentos de alegria e, porque não dizer, dos meus sonhos. É a fonte de água pura onde minha esperança bebe e segue, lépida, por entre os obstáculos da vida.

Este ano o grupo começa sua nova turnê mundial. Tenho certeza que os rapazes e seus admiradores, como eu, estamos, cada qual a seu modo, recompondo nossos sonhos para transformá-los em realidade.

Boa sorte, Il Divo, na nova turnê!
E quem sabe, nossos sonhos não se cruzarão?

7 pensamentos sobre “Pedacinhos de sonho

  1. LÚ, VC DISSE O QUE VAI NO CARAÇÃO DE TODAS AS DIVAS, O IMPORTANTE É: NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, PORTATO. VAMOS SONHAR, VAMOS SONHAR VAMOS SONHAR……PARABÉNS!

  2. Ahhhhhhhhh, mas que lindona hein! Na foto e nas palavras…o que faz a vida da gente valer a pena é justamente os sonhos…aquilo que nos faz levantar todos os dias e correr atrás de tudo para fazê-los realidade!
    Um grande beijo e da minha parte, o melhor de tudo isso é ter testemunhado a realização de alguns deles com você! Tudo muito bacana! van

  3. Parabéns amiga; sábias palavras. Com a graça de Deus, este ano, teremos pedaçinhos a mais de felicidade com a volta de IL DIVO ao nosso país.
    A imaginação já corre solta por conta desse maravilhoso reencontro.
    Bjão e uma linda semana.

  4. Maravilhosas e mágicas palavras, Lú. Agora, que acabei de ver – mais uma vez – o DVD Wicked Game, assino embaixo tuas palavras. Como não tenho esse dom maravilhoso que você tem de interpretar tão bem o que sente e pensa, compartilho e faço meus os teus pensamentos. Sonho, sonho e sonho. Ainda não consegui abrir mão disso. Talvez alguma coisa vá se realizar, a maior parte, não. Tudo bem, essa é a minha vida, o meu sonho, é meu, ninguém pode tirar. Que os sonhos de paz, amor e harmonia possam se encontrar em todo o mundo.
    E que aqueles que nos fazem sonhar também possam nos dar a alegria de fazê-los sonhar (é só um sonho, por que não?) Bjs!

  5. Interessantíssima reflexão, Lú!!
    Às vezes, diante da rotina, do corre corre diário, dos inúmeros problemas que temos que enfrentar, além das nossas frustações íntimas… tendemos a nos perguntar: Aonde foi parar a nossa capacidade de sonhar??
    Creio que os Sonhos nascem de nossos desejos e aspirações mais secretos e apenas necessitam de algo( ou alguém) que sirva de botão “Play” para despertá-los!!!
    A música do Il Divo tem esse poder de trazer a tona o que há de bom, onírico e catalizador dentro de nós!!
    Desejo que os seus “Divos Sonhos” para 2012 se tornem realidade, fazendo-a Feliz, muito Feliz!!!!!
    Bjkas da amiga aqui!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s