Yes, I am a “crazy” diva!

Estou entre aquelas fãs com participação ativa no compartilhamento de notícias, imagens, vídeos e toda espécie de publicação sobre Il Divo.

Os caminhos que me trouxeram até aqui são tortos e pouco óbvios. Se alguém no passado me dissesse que hoje estaria escrevendo neste blogue exclusivamente dedicado a Il Divo, eu não acreditaria!

Recentemente, li uma frase interessante: “cada pessoa é um mundo”.  Cada um tem sua história. E eu tenho a minha. Os posts que escrevo aqui são partes da minha vida. Fragmentos da minha existência e que com ela não se confundem. Se alguém acha que sou uma pessoa vazia, sem nada o que fazer ou a dizer, se engana. Falo em defesa dos fãs, tidas como pessoas de comportamento obsessivo ou até mesmo fútil. Esta visão estereotipada resulta em estigma e preconceito, não levando em consideração a história de vida que cada fã traz. Sim, somos pessoas e, por isto, e tão somente por isto, merecemos respeito!

Alguém pode achar que sou uma louca porque dedico meu tempo a falar e escrever sobre meus ídolos ou então porque viajo milhas e milhas para assistir a um show deles. Equivoca-se. Poderia escrever sobre tantos assuntos, é verdade!  Ou, então, escrever minha biografia – o que daria um incrível e dramático seriado,  acreditem!  Tanta coisa poderia fazer no lugar de ficar falando sobre Il Divo, não é verdade? Sim, é verdade! Mas, fato, faço muitas, muitas coisas. Acreditem! Isto aqui é só um pedacinho da minha existência. Por isso, não quero rótulos. Quero respeito. Milhares de fãs agradecem.

Sim, eu sou uma “crazy” diva, com orgulho!

Desejo aos queridos divos e aos fãs que 2012 seja um ano cheio de inesquecíveis e maravilhosas divoaventuras!

 

 

18 pensamentos sobre “Yes, I am a “crazy” diva!

  1. Adorei também! Parabéns! Também sou uma “crazy diva”! Com certeza não sei tanto, até porque conheci eles há pouco (mas antes tarde do que nunca!), nunca fui em um show, não sei se irei, depende de muuiittooosss fatores, mas admiro o teu trabalho de divulgação. Se a gente não divulgar, compartilhar o que gostar, vai fazer o que? Ficar falando mal da vida dos outros? Ah, isso já tem suficiente! Tem o meu inteiro apoio nessa divulgação e o que puder compartilhar deles e eu conseguir acessar, vai ser uma alegria em meu mundo! Tenho o meu blog, mas é bobo demais! O dia que eu fizer algo legal assim, compartilho com todos! Beijos, Divas Crazies de todo o mundo, especialmente nesse comentário para a Lú!

  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, LINDO LU, LINDA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR AOS DIVOS, EU ASSINO EMBAIXO O QUE VC ESCREVE, COMPRO A BRIGA DE MINHAS DIVAS AMIGAS, EU SEMPRE FUI UMA CRAZY DIVA, E NÃO ME ENVERGONHO, BEIJO LU,

    PODE CONTAR COM MEU APOIO SEMPRE, DIVA QUERIDA

  3. I look at it very symplistically Lu – if you love something you want to hare it. Simple. Although of course there are the extremes. But writing about something you love is no crime. I can only guess that someone has labelled you recently and in not a nice way, well I know you for who you are and a very small part of your life you have shared with me privately..so I know you are a woman of substance. There is crazy and there is “crazy”…I wrote about such things on my own blog a year ago but maybe I got a nicer name than you, I got “windbag”. Like you, I wear the label proudly because more people appreciate what we have to say than a few dissenters who either (a) don’t like Il Divo or (b) just think we’re all a bunch of sex-crazed, middle-aged groupies looking to get a hit..over 126,000 people who have read your blog must have liked something because that’s a remarkable achievement in 18 months. Congratulations!! Regardless of how an unkind comment is delivered it still hurts – solidarity!! That is the key!! Kisses..

  4. maravilhoso post, yesss i m crazy diva too, o que seria de nós pobres mortais se não fossem essas crazies divas nos trazendo novidades todo dia, além dos divos tb amo as divas prq são parte de um mundo muito lindo que conheci e não quero mais largar, bjs Lu, vc ta lindona

  5. Lu, I don’t understand a word it says but “Yes, YOU ARE a Crazy Diva!!”
    You look beautiful and very attractive in that photo!😀
    Hope you are having a great year 2012.
    Stay happy and healthy and may all yoour wishes come true in the new year! I miss you🙂

  6. Sinceramente….Se eu pudesse largaria tudo para acompanhá-los,porque últimamente tenho vivênciado tantos dissabores na vida, que a loucura que me traz de volta aos pés no chão, é que continua me dando prazer de viver…por eles,IL DIVO, sou CRAZY sim !!!!!! Obrigado lú e continue sim divulgando sempre,porque nós fãs te apoiamos e assinamos em baixo!!! YES,I AM A ¨CRAZY¨DIVA…Com muita honra!!!!

  7. Concordo com tudo que escreveu Lu. Se em 2012 as pessoas começassem a respeitar mais as escolhas, opções e a forma com que o outro decida administrar seu tempo as coisas seriam melhores para todos, por isso desejo que em 2012 as pessoas entendam que mais vale uma pessoa que demonstra seus gostos e desgostos do que uma que vive calada e não mostra quem realmente é. Eu gostaria de ter mais tempo para dedicar aos Divos, mas como disse acima administro meu tempo para dedicar pouco que seja e vez em quando apareço comentando ou disponibilizando algo. Admiro quem corre atrás dos ídolos pois os momentos em que sentimos prazer com a música deles é memorável e ao vivo então torna-se inesquecível, como foi para mim o show em São Paulo. Que em 2012 você continue nos brindando com notícias e lindas fotos. Obrigada por sua dedicação. Beijos e um Feliz 2012 a você e sua família.
    Mônica

Deixe uma resposta

