Solteiro…por enquanto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shared by David Miller via Twitter

 “Tenho fãs muito apaixonadas… o que posso dizer? Estou à procura de uma companheira, alguém com quem compartilhar minha vida, e estou feliz de alardear isto até encontrar a mulher certa. Em nosso (…) show no belo Coliseum em Londres, tudo ia bem e de repente a maior roupa íntima branca foi lançada no palco com um número de telefone celular. Foi fantástico!”

(Carlos Marín em entrevista à Woman’s Weekly londrina).

6 pensamentos sobre “Solteiro…por enquanto!

  1. carlos vai ser meu meu amor nos temos tudo em comum os signos as cores que ele gosta eu tambem gosto tomara que um dia eu possa ter a honrra de conheçelo por que um homem daqueles mereçe uma mulher doçe e carinhosa assim como ele

  2. Espero que Carlos encontre logo a mulher certa, para parar de fazer essas brincadeiras maldosas de em todas as entrevistas e apresentações dizer que está solteiro. Isso me mata! Pronto, desabafei.

  3. Adoro o jeitão “Playboy” do Dom Carlitos!!!
    Porém… vou confessar!!!
    Se eu fosse uma Cutie atá a raíz… grrrrrrrrrr:/
    Estaria arrancando os cabelos com essas fotos do Divo Espanhol “arrudiado” de belas mulheres!!! Assim não dá!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cuties…. kd voces?????? 0.o

    Espero que o Carlos encontre alguém que o mereça e faça um lindo par!!!❤
    Bjkas Divas!!

  4. Polamordideus! Ele ainda diz isso porque não tivemos a oportunidade de nos conhecer…MUAHAHAHAHA
    Será que no show se eu jogar uma camisola com meu endereço e número de telefone, ele me procura? #rialtocomessa

    Brincadeiras a parte, espero mesmo que quando ele encontrar alguém, ela saiba o tratar da maneira que ele merece, com muito amor e carinho…

Deixe uma resposta

