Divertidas confidências

 

 

 

 

 

 

 

“Gosto de beber um copo de vinho, mas não há absolutamente nenhuma comemoração excessiva. Toda esta história de rock star é uma pessoa gostar de mim por causa de um jeito estranho. Se eu brincar e jogar uma televisão fora do quarto de hotel, tenho que pagar depois pelo dano e, coisa mais estúpida ainda, ficar em apuros com a polícia. Um pai de 40 anos de idade de uma menina, do interior de Lucerna, não faz essas coisas”. (Urs Bühler)

Fonte: http://www.20min.ch/life/musik/story/24438004
 

5 pensamentos sobre “Divertidas confidências

  1. Oi Lú! É uma delícia acompanhar essas nuances do Urs, não? de como ele vem – bem no ritmo dele – se aproximando, se mostrando, como uma fera selvagem (um urso mesmo!) que demora um pouco para permitir aproximação…confesso que gosto também do jeito sério (daqueles homens de antigamente), que não se permitem alguns comportamentos porque são pais de família, coisa rara hoje em dia, não?:/
    Bjos!
    ps.: estou sempre por aqui😉

  2. è mesmo, finalmente ele admite publicamente que tem uma florzinha né? mais um pouco e a própria florzinha ia querer saber do papai pq ele não menciona sua existência… acho que o ponto de equilíbrio é o mais legal: nem abrir demais nem fechar demais! Urs: amo vc. …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s