Bad boy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As novas fotos revelam: Urs Bühler é o bad boy do Il Divo!

 

3 pensamentos sobre “Bad boy

  1. “Bad boys” dão muito trabalho, mas quem resiste?

    Eu já estou “caída” por esse Bad Boy Suíço desde a primeira mirada!!! heheheheh
    Essas fotos ficaram uma “loucura”… esse olhar “desprotegido”… de quem pede colo… está simplesmente F.A.T.A.L.!!! *__*

  2. Lú…quando eu vi essa foto, literalmente me faltou ar!
    Se ele soubesse o quanto fica lindo desse jeito…ainnn OMG!
    Me lembrou de uma música da Cascada “Bad Boy”:

    “Be my bad boy, be my man
    Be my weekend lover
    But don’t be my friend
    You can be my bad boy
    But understand
    That I don’t need you in my life again”….

    rsrsrsrs!

    Bjocas!

    • Olá, divas,

      Queria agradecer a todas vocês pelos comentários e pelo carinho.
      Il Divo começou uma nova jornada e agora, como existem notícias oficiais e extraoficiais, a minha proposta aqui é usar a criatividade e brincar com o público e com nossos musos também.
      Renattha, você mandou bem!
      Eu gostaria de oferecer a Urs esta música interpretada com muito talento por Maria Rita – “Cara Valente”.
      Muitas vezes a “cara amarrada” é apenas uma maneira de se defender.
      “Bad boys” dão muito trabalho, mas quem resiste?
      Beijos.

Deixe uma resposta

