Agradecimentos pelo 100 mil acessos deste blogue

Este blogue atingiu a marca de  cem mil acessos. É um número significativo para um site pessoal e focado em um único tema, o quarteto vocal Il Divo.

Agradeço aos leitores deste espaço na net. Os acessos e os comentários foram muito motivadores! Poderia escrever um livro sobre tudo que aprendi aqui e o que tenho, ainda, por aprender!!

E, é claro, meus agradecimentos ao Il Divo, meus “musos” inspiradores!!!

Quando comecei este blogue, em janeiro de 2010, Carlos, David, Sébastien e Urs tinham terminado a turnê “An Evening with Il Divo” e uma série de concertos de Natal, após o que o grupo suspendeu suas atividades de forma temporária.  Esta hibernação durou mais do que era esperado pelos fãs e a falta de notícias, com o site oficial  em reformulação, gerou dúvidas e especulações sobre seu futuro. Diante desta situação, me esforcei para manter os fãs atualizados. Mas confesso que, em alguns momentos, fiquei confusa e até aborrecida. Afinal de contas, como falar de um grupo sem saber sobre a continuidade dele, sem nenhuma informação atualizada? Difícil, não?

Mas este período de transição ficou no passado e Il Divo está de volta! E hoje estou convencida de que o afastamento foi bom para o grupo, tanto do ponto de vista profissional, como para a vida pessoal.

Um final feliz!

Ufa,  agora é a minha vez de tirar umas férias!

2 pensamentos sobre “Agradecimentos pelo 100 mil acessos deste blogue

  1. Lu, parabéns. de fato é uma grande marca. Vc merece todos os nossos agradecimentos pelas informações sobre nossos musos, tão generosamente compartilhadas com todas nós, que tanto amamos aquelas coisas fofas, talentosas e inspiradoras… Beijos

  2. Parabéns, isso é fruto de dedicação, profissionalismo e amor ao Il Divo! Nós agradecemos pelas informações compartilhadas.
    Abraços….

Deixe uma resposta

