Il Divo cumpre promessa e retorna com novas músicas e chat ao vivo

Como Urs disse, eles cumpriram a promessa e retornaram!

Os fãs são só sorrisos, de orelha a orelha!!

Muitas fotos, vídeos, novas músicas e muitas novidades. E é só o começo!

Il Divo fará um chat ao vivo amanhã às 5 da tarde (GMT). As perguntas serão submetidas previamente.

Prestem atenção aos horários:   Horário de Londres : 5 da tarde (GMT + 1:00/horário de verão). Horário de Brasília : 1 da tarde.

Mais informações no site do grupo (http://www.ildivo.com/uk/news/join-il-divo-live-ustream) e no link do canal: http://www.ustream.tv/channel/il-divo-ustream

Rapazes, o que dizer?

Boa música, vozes incríveis…mas tanto talento não poderia ser exibido se não fosse um imenso trabalho! Sei disso.

Comecei este blogue enquanto vocês estavam em silêncio, traçando este destino.

Hoje estou aqui e vejo que valeu a pena!

Ouvindo estas lindas composições, com estas fantásticas interpretações, fico orgulhosa de ter Il Divo como meus ídolos e dedicar este blogue a Urs, Seb, David e Carlos.

Agora, talvez, seja a minha vez de tirar umas férias!!

Il Divo e Hayley Westenra. Compartilhado por Carlos Marín, via Twitter.

 

Compartilhado por Sarah Joy Miller, via Twitter.

4 pensamentos sobre “Il Divo cumpre promessa e retorna com novas músicas e chat ao vivo

  1. Os Divos estão seriamente dispostos a acabar com os nossos nervinhos!!!!
    Ou seja… Diva de coração fraco… cuidem-se!!! Eles vêm com TUDO!!!
    Aquele visual da música Melancolia tá um “inferno” de bonito!!! Perdição total!!!
    Aiiiiii que eu torrava nessa fogo e nem gemia!!!!😀 kkkkkkkkkkkkk
    Fica difícil dizer qual das músicas novas é a melhor. Para mim cada uma tem um encanto diferente!!! Por enquanto estou apaixonada por “Lllorando”, porque ela literalmente está me fazendo chorar horrores!!!!
    Guenta coração!!!!!

    PS: Férias??? Humm para uma Super Diva como você… tenho minhas dúvidas!!!

  2. Ai Lú…amo esta música ‘Wicked Game’…dá uma sensação de (e sendo repetitiva), ….” um discreto bater de asas de anjos”… é o êxtase a.b.s.o.l.u.t.o.
    Fui.

Deixe uma resposta

