Em divertida entrevista Carlos, David, Sébastien e Urs falam de suas diferenças

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Se você me perguntasse há oito anos, se eu  ia acabar cantando pop-ópera, eu seria um daqueles esnobes que teria desprezado a sugestão.” (David Miller)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Estamos todos juntos em um carro, estou no telefone e eles estão todos me dizendo para calar a boca. Mas eu simplesmente não consigo parar. É como eu sou.” (Carlos Marin)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Eu gosto de ser sozinho. Eu gosto de ter paz e sossego.” (Urs Bühler) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Eu sou sensível. Absolutamente. Cem por cento.” (Sébastien Izambard)

 

Leiam mais divertidos detalhes em  http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1391339/We-Cowells-muppets–weve-conquered-world-Il-Divo-selling-25-million-albums-worldwide.html?ito=feeds-newsxml

O texto original está em inglês.

Deixe uma resposta

