Urs Bühler rompe silêncio e deixa mensagem no FO

Urs Bühler finalmente saiu da toca! Ele deixou uma mensagem no fórum oficial, falando a respeito da nova fase do Il Divo e expôs, com sensibilidade, as suas impressões sobre o atual momento do grupo.

Cada divo tem sua personalidade, seu modo de ser e agir. Urs é discreto e, pelo visto, somente vai se pronunciar no site oficial do grupo, ao contrário dos demais, que estão com perfis ativos nas redes sociais, no caso – Sebastien Izambard no Facebook; Carlos Marín no Facebook e Twitter; e David Miller no Twitter.

Adorei a mensagem de Urs e espero que ele volte a escrever mais vezes, para matar as saudades dos fãs.

Respeito Urs do jeito que é, mais reservado. Ídolos sofrem com a privacidade invadida e Urs optou por um mínimo de exposição. Eu apóio o divo suíço na sua escolha de preservar sua intimidade e se poupar de demasiada e indesejável  invasão na sua vida particular.

 “Nós estamos de volta e não somente em Londres, mas com nossa nova música, nova energia, nova paixão e romance e estamos ansiosos para retornar e fazer o que nós amamos e da melhor forma: cantando, interpretando, fazendo música e dando a vocês o melhor que podemos”.

 A foto abaixo eu mesma tirei da apresentação do Il Divo no Brasil, em 27/10/2009.

Desejo um excelente recomeço para Il Divo e para os fãs também!

12 pensamentos sobre “Urs Bühler rompe silêncio e deixa mensagem no FO

    • Caras divas,

      Pelos que observo, Urs não gosta de cabelos curtos e prefere manter os fios longos, ao natural, encrespados, no dia-a-dia. Quando ele se apresenta com o Il Divo, os cabelos são alisados. Atualmente o comprimento médio dos cabelos é uma opção adequada para a faixa etária dele.
      Muitos artistas mudam radicalmente o cabelo com frequencia e acho curioso o tanto que as madeixas de Urs chamam a atenção dos fãs!
      Eu me divirto muito lendo as opiniões a respeito, mas para mim o ponto básico é Urs se sentir bem com sua aparência.
      Beijos,

  1. Mausa, Adri:

    Li comentários na rede de fãs reclamando do novo corte de cabelo. Não me canso de dizer que os divos não são bonequinhos de luxo. O Criador os fez belos e talentosos, para o deleite das fãs, mas não merecem ser tratados como objetos. Se Urs cortou os cabelos, é porque esta opção se mostrou mais adequada e foi por ele aceita. Agora ele poderá usar os cabelos com variações, mais lisos, nos dias de show e mais encrespados, quando está mais à vontade.
    Adoooorooooooooo estas versões camaleônicas do maravilhoso Urs!!! Mudanças são necessárias.
    Beijos,

    • Cara Lú e demais Divas!!

      Fiquei extremamente feliz com a mensagem do Urs !!
      Tanto tempo sem notícias… e como um presente surpresa, ele aparece lindo e arrebatador como sempre, mostrando-nos o quanto é sensível e nobre!!
      Sou muito suspeita para falar do Urs, pois falo com olhos e coração de fã!! Para mim ele é apenas reservado, na dele… o seu olhar transparece o que vai em sua alma, o seu sorriso demonstra o seu coração, o seu silêncio fala mais que mil palavras, e quando canta… ahhhh quando canta me eleva as nuvens!!!
      Da mesma forma que fiquei feliz, também fiquei muito triste com alguns comentários que surgiram por parte de Divas que são fãs dos demais meninos!! Todas nós temos o direito de escolher o Divo preferido, mas, para mim, isso não torna um melhor que o outro!! Eles são quatro personalidades e talentos diferentes, porém são únicos e complementares juntos!!!
      Aproveito aqui para expressar o meu apoio a campanha que as Divas da América Latina estão fazendo nos grupos abertos do Il Divo, no Facebook, em prol que as fãs tenham mais respeito nas comunicações com os Divos, nas formas de se expressarem e principalmente, com relação a sua vidas privadas!!
      Parabéns Divas Latinas!!! Respeito é base do bom relacionamento!!
      Ao meu querido Divo Urs, desejo que o seu talento brilhe cada vez mais!!! Que você continue a nos surpreender com pequenas e belas mensagens!!!
      Um abraço á todos!!

      • Queridas divas,

        Se realmente queremos ler mais mensagens de Urs, temos que deixá-lo à vontade, para ele se expressar da maneira que acha melhor.
        Urs vai se sentir mais confiante perante os fãs se, como falou bem a Adri, houver o devido respeito à privacidade e imagem dele.
        Lembro que Urs foi se fechando ao longo da carreira com o Il Divo. Ele foi o divo que mais mudou o comportamento, fechando-se em um casulo. Creio que ele tem fortes motivos para agir assim.
        Talvez, no futuro, mais confiante, ele fale sobre assuntos que deixam os fãs bastante curiosos.
        Somente Urs pode decidir sobre se abrir mais ou não. E isto depende, sem dúvida, do comportamento dos fãs.

        Beijos.

  2. Olá Lú!
    Vendo Urs, depois de tanto temmmmmmmmmmpo, me deu vontade de “plagiar” a música de Jorge Ben Jor, em homenagem ao meu Divo favorito. Com muito respeito ao Jorge, grande guerreiro, salve!
    “Lá fora está chovendo
    Mas assim mesmo eu vou correndo
    Só prá ver o meu amor
    pois Ele vem todo de Armani
    Todo molhado, lindo e despenteado, que maravilha
    Que coisa linda que é o meu amor
    Por entre bancários, jatomóveis, ruas e avenidas
    Milhões de buzinas tocando minha harmonia sem cessar
    Ele vem chegando de Armani, meigo puro, lindo e muito tímido
    Com a chuva molhando o seu corpo lindo
    Que eu vou abraçar
    E a gente no meio da rua do mundo
    No meio da chuva, a girar, que maravilha
    A girar, que maravilha
    A girar… que m.a.r.a.a.a.a.a.a.a.a.a.a.a.a.v.i.l.ha.
    Abração

Deixe uma resposta

