Eles voltaram!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eles voltaram para a mídia, gloriosos e premiados!

Estas são imagens fornecidas pelo site do Classic Brits Awards e pelo próprio grupo. Agradeço ao Il Divo e à organização do evento por disponibilizá-las.

Il Divo recebeu o merecido prémio de Artista da Década, em cerimônia realizada hoje, no Royal Albert Hall.

As fãs estão eletrizadas e felizes!

Em entrevista concedida sobre o carpete vermelho na entrada da famosa casa de espetáculos londrina,  Sébastien enfatizou a existência de fãs no mundo todo e o caráter globalizado do grupo.

Observo que no visual, Il Divo vai continuar fiel ao estilo original, vestido com exclusividade por Giorgio Armani. Adorei a gravata de bolinhas de David e os paletós modernos que ele e Seb usaram. Urs cortou suas madeixas. Agora os cabelos estão em um comprimento de médios para curtos. Gostei do corte e do charme do penteado, cujas fios agora caem, livremente, sobre a testa. Carlos continua com seu figurino discreto, clássico e básico, bem à sua maneira!

Além das fotografias, foram disponibilizados um  vídeo e uma entrevista escrita. Destaco que Seb citou duas músicas que serão incluídas no novo álbum – Dove L’Amore e Barber’s Adagio (com um exclusivo arranjo) – além de covers de músicas atuais.

http://www.thisislondon.co.uk/brits2011/article-23949471-an-interview-with-il-divo.do

Parabéns ao Il Divo e aos fãs do Brasil e do mundo todo,  que se mobilizaram para compartilhar imagens e informações sobre o prestigiado prêmio britânico, dedicado ao gênero clássico da música.

 

4 pensamentos sobre “Eles voltaram!

  1. Divas,

    Realmente, adorei a expressão utilizada por Sarah, “Divolândia”. Isto mostra que eles começam a entender a expressão que utilizo no post fixo na página principal deste blogue “um planeta chamado Il Divo”. É realmente um mundo à parte!
    Quanto às duas músicas citadas do próximo álbum, há dúvidas quanto à fala de Sébastien. Aguardo notícias das divas que assitiram ao vivo o espetáculo e esclarecimentos por parte dos divos, para aclarar as questões.
    Este blogue não é jornalístico mas estou empenhada em trazer notícias frescas e informações corretas.
    Aproveito para agradecer às divas que compartilharam informações nas redes sociais. Os fãs do Il Divo também são um show!!!
    Beijos,

  2. que lindo, amei a noticia, depois de tanto tempo sem noticia nenhuma quase agoniamos, adorei as duas musicas e estou louquinha aguardando as vozes dos divos nesses arranjos, agora falando sério, esse adagio é tão triste !!!

  3. Lú!!!!
    Para mim, a Sarah (esposa do David) definiu muito bem o nosso estado de ânimo ontem: Festa e “loucura” na Divolândia!! Adorei o termo!!! Bem adequado ao universo de fãs do Il Divo pelo mundo!! :-))))))) Eles estavam belos e estilosos como esperávamos!!! Estava em “pandarecos” porque não conseguia abrir as fotos que o site do Brits lançava na rede, mas no fim todas nós podemos nos maravilhar com as imagens dos nossos Divos!!
    O.M.G.!!! se já tinha amado a possibilidade da versão da música Dove L’amore, o meu coração não vai suportar a versão da Barber’s Adagio!!! Vai ter que ter ambulância na porta do show!!! Divas “morrerão” com essa música!! hehehehehe
    Falando sério: Desejo um grande retorno ao Il Divo!! Que o novo Cd seja brilhante e emocionante!! Que o Brasil possa está incluído na turnê de 2012!!! E, finalmente, que nós, suas fãs, tenhamos a honra de amá-los e venerá-los com o devido respeito e carinho que eles merecem!!!
    Beijos e parabéns ao Il Divo e a toda Divolândia!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s