Em entrevista à TV, Carlos Marín e Innocence fazem revelações curiosas

http://youtu.be/7lHP0kvy3KM

Carlos Marín divulgou o vídeo de uma entrevista gravada em Barcelona para o programa de TV “Toni Rovira e Tú”, onde ele e Innocence falam do espetáculo que farão juntos, em Junho, em Madri. Eles cantaram Por ti Volaré e foi colocada como música de fundo a voz de Carlos interpretando “Maria”,  uma canção do musical West Side Story.

O divo espanhol disse que o show será um mix de  canções de musicais,  Tom Jones, Frank Sinatra e música dos anos 50. Ele também fez algumas revelações curiosas, tais como o nervosismo de cantar em espetáculos mais intimistas, para um público menor, o que é paradoxal para quem,  junto com o Il Divo, está habituado a fazer apresentações para milhares e milhares de pessoas. Perguntado pelo entrevistador se é tímido, Carlos disse que sim, principalmente quando era jovem.

Perguntada sobre o amor, Innocence afirmou “tenho aprendido muitíssimo, coisas maravilhosas, coisas muito difíceis, porém, sempre temos que lutar, assim como é a amizade que existe entre Carlos e mim…” . O entrevistador indagou se é como janelas e portas fechadas e Innocence completou: temos que abri-las, que rompê-las!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s