As redes e os divos

Os divos estão presentes agora nas redes sociais.  Sébastien Izambard está no Facebook, assim como Carlos Marín. No Twitter estão Carlos Marín e David Miller. Estas contas são pessoais, razão pela qual, não vou, por questões de princípios que adoto na linha editorial deste blogue, divulgar informações provenientes destes meios, exceto os meus próprios tweets e retweets, porque isto já venho fazendo desde o início deste veículo, na barra lateral direita.

Quem deseja interagir com os divos nas redes sociais deve abrir sua própria conta e pedir para ser adicionado, no caso do Facebook ou se tornar seguidor, no caso do Twitter. Não vejo necessidade de reproduzir aqui conversas com os divos nas redes sociais. Se eles estão nelas, é porque lá é que desejam se comunicar com os fãs e isto é uma opção individual. Eles não estão lá em nome do Il Divo e sim cada qual falando por si e dos assuntos que os interessam, na forma que desejam.

Urs Bühler não está presente nas redes sociais e respeito sua postura de manter sua privacidade (mas quem sabe ele não muda de idéia?)

Deixo claro que informações oficiais e extra-oficiais continuarão a ser divulgadas.

2 pensamentos sobre “As redes e os divos

    • Paulinha,
      Foi uma excelente decisão que David, Carlos e Sebastien tomaram. Estamos na era das comunicações e da tecnologia e os meios para manter contato são múltiplos e práticos.
      Beijos,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s