Em mensagem no FO Carlos Marin confirma união do grupo e desmente boatos

 

 

 

 

 

 

 

http://forums.ildivo.com/topic/36637-hello-from-carlos/

Il Divo está firme, forte e unido e nenhum dos divos tem intenção de fazer uma correira solo e afastar-se do grupo. Isto é o que afirma Carlos Marin em mensagem, hoje, no Fórum Oficial.

O divo espanhol desmente a onda de boatos que, nos últimos tempos, se alastrou sobre o Il Divo ao redor do mundo.

Tradução para o português:

Olá a todos,

Em primeiro lugar gostaria de lhes dizer o quanto eu aprecio o carinho que temos  e  o apoio constante que nos mostram a cada dia.

Como todos sabem, nós terminamos a gravação do novo álbum do Il Divo, que será lançado no começo de Novembro próximo, é algo com que tanto eu como os meus colegas Sebastien, David e Urs estamos muito animados e muito felizes com o resultado, na verdade eu acho que vai ser um dos nossos melhores álbuns … e nós esperamos que vocês gostem tanto quanto todos nós.

Além disso, eu quero que todos saibam que o meu compromisso com a IL DIVO é totalmente incondicional e é a minha prioridade, mas como nos foi dado algum tempo livre, enquanto são preparados planos de promoção para o lançamento do novo álbum, nós nos divertimos nos pequenas projetos para passar o tempo enquanto está tudo sendo aprontado para a nova turnê mundial com Il Divo. David vai fazer uma ópera em Detroit (EUA) em abril e eu estou fazendo um show com Innocence no Compac Teatro Gran Vía de Madri, 23-26 junho, e gostaria de ver todo mundo lá.

Gostaria de tornar público que nós não estamos começando uma carreira solo, como vocês já devem ter ouvido por aí, mas nós queremos crescer e nos desenvolver como artistas. Gostaríamos de  assegurar que nós amamos e lutamos por IL DIVO cem por cento, se pudermos continuar com apoio de vocês, e nós gostamos de combinar isso com shows ocasionais, óperas, tudo feito em um estilo diferente, tendo a oportunidade mostrar um lado diferente de nós, como artistas, mas nunca negligenciando IL DIVO como o nosso foco principal.

 Com esta mensagem queria dissipar quaisquer dúvidas que possam surgir em seus corações e garanto a vocês que nenhum de nós está pensando em deixar IL DIVO para começar nossa carreira solo !!!!!

Estamos dedicados a IL DIVO e vamos continuar lutando pelo grupo ao menos por 20 anos …

  Com amor, Carlos

Dom Carlos falou, tá falado!

Os fãs agradecem, aliviados!!!

4 pensamentos sobre “Em mensagem no FO Carlos Marin confirma união do grupo e desmente boatos

    • Caras divas,

      Sempre digo que o que o ventania leva, a brisa suave traz de volta.
      Os bons ventos trouxerem ID novamente!
      Beijos,

  1. Lú do coração!!!!

    Que notícia M.A.R.A.V.I.S.O.L.H.A.!!!
    Com essa mensagem do Dom Carlitos podemos por F.I.M. a tantas informações desencontradas e ficarmos A.L.I.V.I.A.D.A.S. de vez!!!
    Apesar de entender que o grupo precisava de “férias” depois da última turnê, ficamos muito tempo sem nenhuma nota oficial e isso deu margem a coisas ruins. Porém agora é Cd novo, shows e tudo o mais que os nossos meninos podem nos oferecer!!! Estou radiante!!
    Grande Domingo esse!!!

Deixe uma resposta

