Moderadores do Fórum Oficial desmentem atualizações na Wikipédia e prometem notícias oficiais em breve

http://forums.ildivo.com/topic/36596-news-in-il-divos-wiki-this-morning/page__st__100

Os moderadores do Fórum Oficial do Il Divo finalmente deram as caras para desmentir oficialmente a Wikípédia.

“Nós sentimos que chegou o momento de travar esta discussão, por duas razões principais. Como já foi mencionado várias vezes a Wikipédia pode ser editada por absolutamente qualquer pessoa e, como tal, as informações nela nem sempre podem ser confiáveis. Por favor não acreditem em nada que você lê por aqui; obtenha suas informações de fontes confiáveis, como os posts de Sebastien aqui ou artigos a respeito de música ou revistas comerciais. Esperamos que haverá alguma notícia oficial através do website em breve! Alguns dos posts do tópico foram se tornando muito pessoais e, como sempre, as questões pessoais não devem ser trazidas no fórum aberto. Se você tiver um problema com alguém, leve-o a ele, o resto de nós não quer saber sobre ele! 

Podemos também acrescentar que estamos cientes de que pelo menos uma pessoa fez uma postagem com um nome de usuário fictício e gostaríamos de pedir a todos a revejam  as orientações do fórum agora e, também, sobre este e outros problemas de segurança na Internet. http://forums.ildivo…e -a-off-topic /    “.


Observo que, como fã independente, eu não participo do fórum oficial,  nem tenho cadastro lá!!!  Sou uma pessoa ocupada, tenho muito que fazer, do que ficar postando em um site inoperante. Aproveito para agradecer às informações que os fãs colocam lá, pois sem a participação deles seria impossível ter notícias sobre o grupo.

Os fãs não têm obrigação de ficar caçando notícias e muito menos de validar ou não as informações disponíveis.A tarefa de dar informações sobre Il Divo é do site oficial. Os admiradores do grupo não têm que ficar esperando nada. Se o site não está operante isto não é problema do público!Tudo o que aconteceu é porque Il Divo está ausente por um longo período de seu próprio site e da mídia também e isto, com certeza, colabora com a desinformação e boataria. E mais: criticar a Wikipédia, que é um projeto bem sucedido, o 4º site mais visitado do mundo, é ridículo! Se a gravadora não consegue colocar o site do Il Divo para funcionar, não deve culpar aqueles outros sites que funcionam (mesmo com vulnerabilidades e erros).Ao invés dos moderadores do fórum oficial ficarem criticando os fãs, porque não põem a mão na massa e o site do grupo para funcionar? Assim, teremos notícias verdadeiras, não é mesmo?

É muito fácil culpar os fãs. Acho isto um absurdo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s