Divos & Divas

Hoje é o dia da cerimônia do Oscar e Vincent Cassel, o ator francês que interpreta o principal papel masculino no filme Cisne Negro, estará lá. Ele esteve, recentemente, aqui no Brasil, onde possui uma casa em Itacaré, no Estado da Bahia. Ele é casado com a atriz italiana Monica Bellucci, que é famosa pela beleza e sensualidade incríveis, acrescidas do talento. É um  casal de atores que, nas suas interpretações no cinema, demonstra muita versatilidade e ousadia.

Monica interpretou o papel principal em um dos meus filmes prediletos – Malena – de Giuseppe Tornatore, cuja história é ambientada na Sicília, durante a Segunda Guerra, e tem a trilha sonora composta por Ennio Morricone.

Não me surpreendi quando Carlos Marín confidenciou, indiscretamente, que Monica é uma de suas musas, em uma entrevista concedida por Il Divo. Link: https://luribeiro01.wordpress.com/2010/02/09/il-divo-conta-tudo/

Recentemente, li uma frase dita pela atriz que me chamou atenção (ela faz referência à maturidade de seus 46 anos e à maternidade, tendo sido fotografada com a filha recém-nascida para a capa da revista Vanity Fair, edição italiana):

“Ser fotografado é uma forma de conhecer a si mesmo. E estou morrendo para saber quem eu sou, para o bem ou para o mal.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s