A trilha

Quando retorno para casa à noite, cansada, depois do trabalho e das aulas de dança, um joelho estropiado, uma  unha quebrada, é quase um vicio ouvir esta música: Enjoy the Silence, do Depeche Mode.

Lançada em 1990, pertence ao álbum Violator e é a música mais famosa do grupo. Embalou as pistas de dança dos anos 90 e até hoje ainda produz o mesmo encanto que há duas décadas atrás.

Interpretada por muitos outros artistas, esta música foi homenageada pelo Coldplay  em uma versão em vídeo de Viva La Vida.

Minha mente inquieta agradece.

         

Palavras como violência

Quebram o silêncio

Vem destruindo

O meu mundinho

Doloroso para mim

Perfura através de mim

Você não consegue entender

Oh, minha garotinha

Tudo o que eu sempre quis

Tudo o que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços

Palavras são bem

Desnecessárias

Elas podem só machucar

Promessas são feitas

Para serem quebradas

Emoções são intensas

Palavras são insignificantes

Os prazeres ficam

E a dor também

Palavras são sem sentido

E são esquecíveis

Aprecie o silêncio…

                                                                   

9 pensamentos sobre “A trilha

  1. Continuando o kit anti-estresse:
    *Trata-se da interpretação da canção My Sweet Lord de George Harrison realizada
    por um grupo de excelentes músicos, todos amigos de George.*

    *Este concerto foi em sua homenagem, dois anos depois de sua morte.*
    *Na guitarra acústica Eric Clapton,*
    *na guitarra elétrica o filho de George Harrison,*
    *ao piano Paul McCartney,*
    *na primeira bateria Ringo Star,*
    *na segunda bateria Phill Collins, e*
    *na segunda guitarra elétrica Tom Petty,*
    *ao órgão e interpretando a primeira voz o incrível Billy Preston.*
    *Entre as vocalistas do coro esta Linda Eastman, esposa de Paul McCartney.*
    *Também estavam presentes nesse concerto:*
    *Bob Dylan,*
    *Ravi Shankar,*
    *Jethro Tull e um número enorme de amigos e colegas dos Beatles, assim como todo
    grupo ‘The Cream’ de Eric Clapton. Todos um pouco gordos e enrrugados, *
    *mas encarnando o melhor do melhor, representativo dos anos 70.*
    *Billy Preston chegou a ser conhecido como o quinto Beattle; foi ele que sempre
    tocou o piano e o órgão em todas as gravações dos Beattles.*
    *Maravilhoso!!!*

    • Mausa,

      Uma overdose contra o estresse!
      D.E.L.Í.C.I.A.!!!

  2. Ou então depois de todo o kit anti-estresse descrito acima, ouvir “HIGH” de Lighthouse family ….é o m.á.x.i.m.o.
    Fui.

  3. Olá Lú,

    Não tem nada melhor do que chegar cansada, estressada em casa e ouvir uma boa música, saborear uma boa refeição (sem exageros)e relaxar. Excelente indicação de vídeo!!
    Desejo melhoras para o seu joelhinho, pois quem já passou por cirurgia em joelho, como eu, sabe o quanto ele pode incomodar…
    Tenha uma ótima sexta!!
    Bjs.

    • Adri,
      Você completou bem o kit anti-estresse: uma boa refeição, sem exageros, além de uma trilha sonora inequecível.
      Espero não ter que fazer cirurgia no joelho, mas tenho que encarar o que for prescrito pelos médicos.
      Obrigada pela força!
      Beijos,

Deixe uma resposta

