Para matar as saudades

http://www.cantanding.com/karaoke-lyrics/celine-dion-il-divo-i-believe-in-you-QTdZWGhBUURxT1U/

Il Divo desapareceu da mídia e do próprio site!

Mas sempre tem um jeitinho de matar as saudades.

O karaokê online é bastante divertido (na verdade este  hobby de origem japonesa diverte muito quem canta e faz sofrer quem ouve!).

Eu me diverti muito interpretando, no lugar de Celine Dion, “I Believe in You”, junto com os divos.

Embora meu desempenho seja um desastre ao cantar, porque tenho as arcadas dentárias infantis, do mesmo tamanho de quando eu era uma criancinha, “arraso” no karaokê investindo no charme e na alegria.

Eu me senti uma verdadeira diva!

2 pensamentos sobre “Para matar as saudades

    • Sandra,

      Um enorme beijo para você e todas as Sandivas!
      Aproveito para parabenizá-la pelos vídeos e pelo blogue.

      Boa semana!

Deixe uma resposta

