A versão de Sarah Brightman para Adagio

Adágio, de Tomasso Albinoni (1671-1750), foi adaptada por Frank Peterson e gravada por Sarah Brightman no álbum Eden, de 1998, com letra escrita pela própria cantora, com o título de Anytime, Anywhere.

O vídeo abaixo foi gravado no show  realizado no Grand Garden Arena, em  Las Vegas, em 13 de Março de 2004, como parte da turnê para divulgação do álbum Harem. Este espetáculo foi registrado em DVD.

Este é um dos meus vídeos prediletos. Magnífico!

Strade son’ cambiate.
Faccie son’ diverse.
Era la mia città.
Non la conosco più.
La ora io sono solo un’ estranea
Senza patria.

I remember you were there.
Any one emotion.
Any true devotion.
Anytime, anywhere.

Case son’ cambiate.
Voci son’ diverse.
Era la mia città.
Non la conosco più.
La ora io sono solo un’ estranea
Senza patria.

I remember you were there.
Any one emotion.
Any true devotion.
Anytime, anywhere.

Tanti, anni son’ passati.
Vite son’ cambiate.
Era la mia città.
Non la conosco più.
E ora io sono solo un’ estranea
Senza patria.

3 pensamentos sobre “A versão de Sarah Brightman para Adagio

    • Katie,

      A turnê de Harem é sensacional, eu ousaria dizer, o auge da carreira de Sarah!
      Esta música é do CD Eden, mas está na turnê do CD Harem, que também tem um DVD.
      O show é espetacular, uma das melhores performances que já vi!
      Existem alguns vídeos no Youtube.
      Se puder compre o DVD.
      É o máximo!!!
      Beijos.
      Obs: você me mandou um selinho, mas eu não encontrei. Poderia me mandar o link ou o arquivo?

  1. Lu, adorei essa versão da Sara, não se prq ela misturou a coreografia arabe, e eu tenho uma ligação árabe que sempre me atrai pra isso, vou postar nos meus favoritos

Deixe uma resposta

