Tradução da fala de Sébastien para AMTM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom dia (em vários idiomas),

Não estou seguro da pronúncia, deixo claro. Creio que vou falar 300 vezes da mesma maneira, porque não posso lembrar em tantos idiomas como posso dizer “olá” . Terei esta oportunidade quando viajar pelo mundo, e não sei, perdoem-me se não posso dizer “olá” no seu idioma. Estou com toda a equipe da AMTM, que está escondida, e me deixou aqui em frente à câmera. Estou feliz de estar aqui e lhes dizer que Il Divo existe, que os quatro estamos gravando canções, testando diferentes coisas, e garantindo que o novo álbum seja muito diferente e muito bom, porque a concorrência é muito grande e queremos ser os melhores.

Bem, estou aqui na AMTM porque estou alcoolizado ou a ponto de me embriagar. Estou aqui por uma pessoa chamada…. como se chama? Al Bano Carris…. Carrisi e essa senhora chamada Romina Power.  Não, não é o filho de Austin Power e não é a filha!  Essas duas pessoas se casaram e durante seu casamento tiveram este maravilhoso vinho.  Sabem, eu não tive isto no meu casamento  e o vinho tem um número. Estou a ponto de bebê-lo e me embriagar! (Leva a garrafa até a boca e finge beber o vinho).  Muitas pessoas colecionam estas garrafas e as leiloam por muito dinheiro.  Esta garrafa foi doada por um fã do Il Divo, porque seria uma boa maneira de arrecadar dinheiro e, de fato, vale muito (Seb finge deixar cair a garrafa). Oh, meu Deus,  é apenas uma brincadeira, uma péssima brincadeira!!! Não sou ator, porém se entram em amtm.org, encontram toda a informação e, se dão um clique no link poderão fazer sua oferta. É por uma boa causa e, se podem fazer isto seria genial,  porque quanto mais dinheiro oferecerem, mais dinheiro poderá ser arrecadado para ajudar às crianças do Nepal e da Índia e isto é importante para nós. Sem o apoio de vocês eu não estaria aqui e não seria capaz de fazer nada, e lamento muito não ter estado aqui no último ano. Peço que vocês me desculpem, estou fazendo muitas coisas pelos meus próprios filhos agora. É complicado, porém , espero que juntos façamos com que a AMTM propicie um futuro melhor para as crianças e que as ajude o mais que possa.  Continuo olhando a garrafa, porque não sei se vou bebê-la ou deixar que vocês…não…não o farei!  Acessem amtm.org, muitos beijos, adoro vocês,  (tenta mandar beijos em vários idiomas)… não posso fazê-lo, me sinto como… Ei, Carlos, onde está você?  (Imita Carlos Marín e seu vozeirão).

Cuidem-se e espero vê-los em breve!

6 pensamentos sobre “Tradução da fala de Sébastien para AMTM

    • Obrigada, Rose. É muito motivante compartilhar os posts com os fãs do Il Divo e ter o respaldo dos leitores.

  1. Adri,
    Obrigada pelo “parabéns”.
    Você lembrou bem. Este blogue completou uum aninho em meados de janeiro. Você me lembrou que seria oportuna uma comemoração!
    Não me esqueço nunca de agradecer a todos os leitores que me motivaram a criar quase 500 posts.
    E, claro, agradeço à fonte inspiradora, o Il Divo e, em especial, a Sébastien, por estar dando notícias concretas sobre o grupo.
    Beijos.

  2. Queridas divas:
    Realmente o “Bom dia” dito pelo Seb é um som muito gostoso de ouvir!
    Alguém da organização se preocupou com uma saudação em várias línguas, uma vez que a campanha é mundial.
    Seb, nas entrelinhas, disse algumas coisas. Muitos grupos vocais surgiram inspirados no Il Divo e creio que eles querem mostrar que não desejam ser imitados ou copiados.
    Chamar por Carlos, no final, foi engraçado! É um sinal que Carlos tem estado próximo e que é o socorrista quando o assunto é diversidade de idiomas, uma vez que fala espanhol, alemão e inglês. Agora, japonês, bem, … é com o David!!!
    Beijos,

  3. Olá Lú e Divas,

    O Seb é realmente o mestre de cerimônias do Il Divo. Sempre que pensei que toda pessoa pública carrega, além do respeito a sua própria imagem, a responsabilidade com o social, pois é capaz de atrair interesses mais diversos em prol de boas causas!!
    O Il Divo mais uma vez está de Parabéns, não só pelo exemplo de pessoas e artistas que são, como também pelas iniciativas em minorar as diferenças neste nosso mundo.

    PS: Estou em pruridos para saber quais as novidades que os meninos vêm trazendo… com aquele Bom Dia em português do Seb, hummm… será que teremos alguma música em nosso idioma??? Seria o máximo!!!
    E cá pra nós… eles não tem esses “porquês” para se preocuparem com concorrência. Nós Divas, somos fidelíssimas!!!
    Bjs

Deixe uma resposta

