A Estátua

Hoje eu estava  fuçando meus arquivos de fotos e, entre as centenas de imagens digitais, encontrei esta, tirada na Suíça.

 

Bem…observando a estátua que está foto, adivinhem do que lembrei:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fã não tem jeito mesmo!!!

5 pensamentos sobre “A Estátua

    • Queridas divas,

      Observando-se a estátua da fonte em Berna, podemos concluir que se trata de uma tradição suíça!
      Beijos,

  1. Divas,

    Agradeço muito por vocês prestigiarem este blogue, que já completou 1 aninho de existência.
    Bom domingo.
    Beijos,

  2. Hummm…
    Danadinha você, Lú !!!
    kkkkkk… o seu sorriso maroto já diz tudo!!
    Se na Suiça só esse tipo de Lorde, acho que vou me mudar para lá!! hehehehe
    Hummm… essa ângulo da “estátua” viva é muuuuito interessante!!
    Bjcas.

  3. Huahuahuahuaaaaaa Lu !
    É uma das minhas fotos favoritas dele.
    Obrigada…esta foto já foi papael de parede do meu micro…kkkkkkk.
    Fui.

Deixe uma resposta

