Panela velha

“My ex-girlfriend was ten years older than me, and the one before her was 11 years older. The good thing about dating a more mature woman was that she knew who she was, where she stood on things and where she was going  and that confidence in herself gave me a certain direction in my own life.”

Minha ex-namorada era 10 anos mais velha do que eu, e a anterior a ela era 11 anos mais velha. A coisa boa a respeito de namorar  mulheres mais mulheres maduras é que elas sabiam quem elas eram, aonde estavam e para onde iam, e a confiança nelas mesmas me deu uma certa direção em minha vida”.

Urs Buhler (2006)

I think it is fantastic. When I was 20, I had a girlfriend who was 35 and everything about it was brilliant, from sex to conversation. But I married someone younger than me; my wife is 29.”

“Eu penso que é fantástico. Quando eu tinha 20 anos, eu tive uma namorada que tinha 35 e tudo foi muito brilhante, do sexo à conversa. Mas eu me casei com uma mulher mais nova do que eu; minha mulher tem 29 anos”.

Carlos Marín (2006)


Aqui no Brasil existe um ditado que diz “panela velha é que faz comida boa” (e uma famosa música com este título)!

Os trechos foram extraídos da entrevista, intitulada “What I love in a woman” , concedida à jornalista Victoria Young, em Novembro de 2006.



4 pensamentos sobre “Panela velha

  1. marykelleher will see you every soon carlos marin and david miller and sebastienizambard and ursbuhler marykelleher would like to got herpicters with carlos marin and david millerand sebastien izambard and urs buhler

  2. Nelva,

    É muito bom para as mulheres maduras lerem isto. Estes relacionamentos, porém, são exceções e as referidas mulheres eram relativamente jovens à época dos fatos, embora mais velhas do que eles.
    Beijos,

Deixe uma resposta

