Mamas and Papas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

“Ela foi a minha guia quando eu era alegre e jovem” (Caetano Veloso – “Itapuã”)

 

Faz quase duas décadas que meus pais morreram e gostaria de homenagear estas duas pessoas extraordinárias.

Minha mãe  gostava de músicas românticas antigas e eu também as ouvia.  Por causa disso, descobri canções maravilhosas e intérpretes incríveis.

Il Divo integra as sucessivas gerações de cantores que, com suas fantásticas vozes, eternizam as músicas que interpretam.

 

 

 

 

 

 

4 pensamentos sobre “Mamas and Papas

  1. Oi Lú,

    Linda homenagem a sua mãe!!
    Realmente, tudo que é bom tende a ser eterno, como o amor que nutrimos aos nossos pais e, melhor ainda, se essas emoções forem acompanhados por odores, paladares, paisagens e SONS que fazem nossa alma voar de volta ao passado.
    Bjs

  2. Fátima,
    Os videoclipes do Il Divo parecem filmes do cinema. Os rapazes sabem atuar, porque vieram da ópera e dos musicais. O resultado foi muito bom!
    Um abraço.

Deixe uma resposta

