Eu queria ser / I’d want to be

FELIZ 2011, galera!

Eu queria ser o seu caderninho  (laptop/phone)
Pra poder ficar juntinho de você
Inclusive na escola
eu iria com você entrar
E na volta juntinho ao seu corpo
eu iria ficar
E em casa então, você me abriria
Para me estudar, e se assustaria
Ao ver revelado em seu caderninho  (laptop/phone) o meu rosto
Me olhando dizendo baixinho
Benzinho eu não posso viver longe você

                                                                                                (Erasmo Carlos)

I’d want to be your notebook
To be able to stick with you
Including the school
I would go with you
And in return your body to snuggle
I would stay
And at home then you would open me
Studying me, and scare
When you see revealed in his notebook at my face
Looking at me saying quietly
Honey I can not live away from you

Free translation – Erasmo Carlos – composer

Listen to the song:

http://www.laurapoesias.com/musicas_letras/caderninho.htm

 

8 pensamentos sobre “Eu queria ser / I’d want to be

  1. Oi Lu!
    “Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…”
    Feliz Natal e um belíssimo ano novo…..e para nós leitora de seu blog, surpresas e boas notícias de nossos LINDOS.
    Obrigada Lu!

  2. Sandra,
    Parabéns para você e todas as fãs brasileiras.
    Eu gostaria múito que o grupo soubesse o quanto é amado!
    FELIZ 2011 e que Deus ilumine seus caminhos!
    Beijos,

  3. Oiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaa,saudades!
    Eu tbem queria ser o laptop, mas do Urs,kkkkkkkkk,ficar perto dele o dia todo, sentir o toque suave de suas mãos… melhor parar,kkkkkkkkkkkkk.
    Um feliz Natal e um 2011 com muitos sonhos realizados.
    bjão

    • Sandrus,
      Cara DivAmiga,
      O Ursinho é preferência nacional, por tanto EU também me derreteria toda em ser “tocada” por aquelas grandeS, fortes e belas mãos!!!
      Ai,ai,ai,ai… acho que o calorão que está fazendo aqui em Natal/RN me faz imaginar cada coisa!!! rsrsrsrs
      Um abração à todas.

Deixe uma resposta

