Merry Christmas and Happy New Year

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu desejo a todos os leitores deste blogue um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas novidades.
Queria dizer também que eu não ignoro aqueles que porventura passam por algum momento difícil e aproveito para expressar minha solidariedade.
Gostaria também de enviar um caloroso abraço  a Carlos Marín, David Miller, Sébastien Izambard e Urs Bühler onde quer que eles estejam. Eles são o motivo inspirador deste blogue e eu aprendi muito fazendo meus posts aqui.
Obrigada!

I wish all readers of this blog a Merry Christmas and a New Year full of good news.
I would also say that I do not ignore those who may go through some difficult times and take the opportunity to express my solidarity.
I also do get a warm hug to Carlos Marín, David Miller, Urs Bühler and Sébastien Izambard, wherever they are. They have inspired me to make this blog and I’ve learned a lot doing my posts here.
Thank you!

2 pensamentos sobre “Merry Christmas and Happy New Year

  1. Mausa,

    Eu só tenho a agradecer o grande incentivo que você tem dado por meio de seus comentários.
    Torço por você!
    Bjs.

Deixe uma resposta

