Chave de ouro

           

Nos dias 7 e 8 de Dezembro do ano passado Il Divo realizou  concertos de Natal, no HMV Hammesmith Apollo, na zona oeste de Londres. O grupo interpretou, acompanhado pela Royal Philharmonic Concert Orchestra, músicas do seu álbum natalino, The Christmas Collection. O espetáculo contou com a participação  da soprano Camilla Kerslake e da violinista Vanessa Mae.

A apresentação fez parte de uma série chamada “Comemore o Natal com Il Divo”, com shows realizados também nas cidades de Toronto, Atlantic City, Wallingford, New York e Boston, que incluíram as participações de  Kristin Chenoweth, Holly Cole e Anne Akiko Meyers.

Observo que os rapazes estavam com uma aparência cansada nas fotos e vídeos, mas preservaram o bom-humor. Na América, Sébastien ficou resfriado e quase perdeu a voz, mas manteve o sorriso no rosto e seu incrível carisma. Lindo o som da voz de David! A voz bem colocada de Carlos apresenta uma suavidade surpreendente. E Urs, embora pareça mais distanciado, interpreta magistralmente o repertório de músicas natalinas.

Deste modo,  Il Divo encerrou com chave de ouro o fantástico trabalho feito no ano passado. A chave que fecha é a mesma que abre a fechadura. E quem tem uma de ouro abre qualquer porta.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s