Over the rainbow

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes de fazer meus pedidos para Papai Noel, eu gostaria de agradecer.

Sou grata a Deus por estar aqui e por poder ter vivido tudo que passei, de bom e de ruim, porque tudo isto me fez ser quem sou e aprender alguma coisa nesta vida. Aprendi a engolir o fel e a saborear o mel. Dar um passo de cada vez. Chorei no escuro, mas eu tive a luz. Vivi minhas tragédias, mas não perdi a alegria. Fui derrotada, mas venci muitas vezes. Então, humildemente, agradeço ao Criador.

Sou grata aos inspiradores deste blogue. Il Divo é meu arco-íris com trilha sonora.

E, por fim, agradeço aos leitores. Vocês me incentivaram a explorar este universo de cores e sons.

 

 

 

4 pensamentos sobre “Over the rainbow

  1. Nelva,
    Meu muito obrigada a você e a todos os fãs.
    O mundo virtual, para os fãs do Il Divo, é muito importante!
    Eu desejo a você Boas Festas, com serenidade e esperança.
    Beijos.

  2. Nossa, que posso dizer diante dessa linda mensagem, só posso agradecer a Deus pela oportunidade que me deu de ter conhecido (mesmo virtualmente) Vc Lú, o mundo esta precisando de mais pessoas assim, especial, enfim… agradeço a Deus e aos nossos divos, sem eles não teria lhe conhecido. Um grande beijos no seu coração!

  3. Vanessa,
    Obrigada pelas palavras carinhosas e, sobretudo, pela sua amizade.
    Torço por você!
    Boas Festas. FELIZ 2011!!!
    Bjs,

  4. Lu… thank you for your friendship…and your blog…
    God… thank you to make the DIVOS and to give me wonderful DIVA friends…
    And DIVOS… thank you to make my day better with your music to soul! VANESSA

    Lu… gracias por su amistad…y su blog…
    Dios… gracias por haber hecho los DIVOS y regalarme amigas maravillosas…
    Y a los DIVOS … gracias por hacer mi dia mejor con su música para el alma! VANESSA

    Lu… obrigada pela sua amizade e seu blog
    Deus… obrigada por ter feito os DIVOS e dar-me amigas maravilhosas
    E aos DIVOS… obrigada por fazer o meu dia melhor com sua música para alma! VANESSA

Deixe uma resposta

