Fanfic inspira romance literário

Janice Ghisleri é  estilista, figurinista, personal stylist e professora de moda.  Ela   já escreveu várias fanfics, as ficções que os fãs escrevem com inspiração em  seus ídolos. Agora ela foi além e escreveu um romance inspirado no Il Divo, lançado pela editora Biblioteca 24X7, em edição impressa ou virtual. Segundo a autora,  em breve o livro estará à venda no site da Amazon e também no da Livraria Cultura.

  

  

  

 

 

Eis a sinopse completa do livro “Entre o Amor e a Fé”:

“Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.

O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.

Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.

Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.”

Vejam informações completas no link:

http://www.entreoamoreafe.blogspot.com/

Você poderá, também, assistir a um vídeo (book trailer) e ler, gratuitamente, 62 páginas.

Il Divo é uma fonte inesgotável de inspiração!

 

2 pensamentos sobre “Fanfic inspira romance literário

  1. Mausa,
    Para os fãs um ano sem Il Divo é como se passasse uma década, uma eternidade.
    O que posso dizer?
    Voltem, rapazes, voltem!!!
    Bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s