So sad

Gloria in Excelsis Deo
Gloria in Excelsis Deo
Gloria in Excelsis Deo

Qui tollis peccata mundi, miserere nobis
Qui tollis peccata mundi,
suscipe deprecationem nostram

Tell me why I feel so sad, so sad
Tell me why I feel so sad
Tell me why I feel so sad, so sad
Tell me why I feel so sad…

        (Gregorian – “So Sad”)

 

 

3 pensamentos sobre “So sad

  1. Caras divas:
    Obrigada pelas palavras amigas. Nunca me esquecerei de agradecer o prestígio que este blogue tem no mundo todo, graças a vocês e todos os leitores!
    Beijos.

    Dear Divas:
    Thanks for the friendly words. I’ll never forget to thank the prestige that this blog has worldwide. Thanks to you and all readers!
    Kisses.

  2. Olá Lu!
    ‘Xô’ tristeza!

    Daqui apouco estaremos assim:

    ‘A minha alegria(ELES)atravessou o mar
    E ancorou (ou pousou) na passarela(no Brasil)
    Fez um desembarque fascinante
    No maior show da terra
    Eu vim descendo a serra (de MG)
    Cheio de euforia para desfilar(ouví-los)
    O mundo inteiro espera
    Hoje é dia de riso…
    É hoje o dia da alegria
    E a tristeza, nem pode pensar em chegar
    Diga espelho meu!
    Diga espelho meu
    Se há na Terra alguém mais feliz que eu
    Diga espelho meu
    Se há na avenida alguém mais feliz que eu…
    Fui!

Deixe uma resposta

