Regressa a mi

“Conheci IL DIVO,  por um acaso, quando estava vendo uns vídeos no You Tube.Isso foi ano passado, em novembro; escutei a primeira música “Regressa a mi”, daí me apaixonei pela voz.Resolvi procurar mais e mais músicas; cada música que eu ouvia eu ia gostando mais. Todos são lindos, mas o meu preferido é Carlos Marin.

Encontrei um grupo de pessoas que também ama IL DIVO, que por sinal são pessoas maravilhosas. Agora faço parte desse grupo e adoro isso.
E quando IL DIVO retornar ao Brasil eu com certeza irei ao show, na companhia de minhas novas amigas DIVAS.”

(Rosângela Silva Santos, 36 anos , 2 filhas, moradora da cidade de Potim – São Paulo)

Deixe uma resposta

