Para toda a vida

“Ouvi Il Divo pela primeira vez há poucos meses, encantei-me com aquelas vozes desconhecidas e só depois descobri quem era o quarteto. Eles só trouxeram-me coisas boas. Eles representam a paixão que carrego em minha alma. Il Divo é sinônimo de amor, amizade, paz, carinho e alegria. Il Divo entrou na minha vida para ficar até a eternidade.”

(Katie, blog Katie para vida toda, São Paulo-Brasil)





Um pensamento sobre “Para toda a vida

  1. liiiiiiinnnnndddddddooooooo
    amei o post, ficou muito legal, aliás o blog todo ta muio jóia, parabéns, já está na minha lista de blogs seguidores, estarei sempre. bjao

Deixe uma resposta

