Super Vanessa

           Fui questionada sobre o porquê eu gosto do IL DIVO… quanto ao seu talento, capacidade vocal e musical, não há o que falar…são perfeitamente harmoniosos…agora é indiscutível que há algo mais! Artistas bonitos há aos montes por aí, mas além de bonitos eles são reais!
            O fato é que são simples, se aproximam dos fans, são sempre muito gentis e amáveis…os seus olhos sorriem para o público o tempo todo, é notório emocionam-se frequentemente com o público e isso nos dá a sensação de que somos realmente importantes para eles, que também mudamos suas vidas, não somente eles às nossas!
            O resultado de tudo isso é um som altamente impactante… não há como não se desligar do mundo onde estamos por alguns segundos ao ouvir uma música deles… é música para a alma! Carregada de muita emoção… é bálsamo para nossos ouvidos, é remédio para nossos aborrecimentos, é droga…um tipo bom de droga que vicia…alivia o stress, fazer esquecer dos problemas… uma viagem que queremos repetir a todo instante!
            E que de brinde lhe propicia a oportunidade de fazer muitas novas amizades…ampliar horizontes, fronteiras…e isso tudo é o máximo! (Vanessa Flores, 32 anos, empresária e gerente de projetos).

Credicard Hall, 27 de Outubro de 2009

Vanessa Flores, além de leitora deste blogue, é também uma grande amiga. Nossa amizade começou no ano passado, quando ela sugeriu que os fãs levasssem  filetes luminosos para o show do Il Divo em São Paulo, como forma de homenagerar nossos ídolos. Esta idéia surgiu porque ela guardava em sua casa duas caixas com estas coloridas hastes de neon  que tinham sobrado da festa de seu casamento e, então, pensou em levá-las e distribuí-las para a platéia.  Como o número era insuficiente para toda a lotação da casa, os fãs, então, se mobilizaram para comprar o número que faltava, e foi possível distribuir cerca de 3600 unidades para todo o Credicard Hall.

 Às vésperas do espetáculo,  depois de toda a agitação pré-show, Vanessa recebeu, surpresa, a notícia de que foi a única fã sorteada (na condição de Platinum member – Il Divocom) para conhecer  o grupo, de forma exclusiva, uma vez que não foram disponibilizados ingressos para um encontro coletivo com membros platinados. Ela, então, gentilmente, se ofereceu para entregar  os presentes que as fãs com as quais fez contato compraram para os divos.

 Depois que nos conhecemos melhor, descobrimos que temos muita coisa em comum.

Como eu, Vanessa também já tinha viajado antes para o exterior para assistir shows do Il Divo, mais precisamente para  Lisboa e  Zurique  (também, depois, Santiago).

Quando viajava de Lisboa para Zurique, Vanessa, coincidentemente, deu de cara com o grupo no mesmo avião! Quando Sébastien entrou na aeronave, ela pensou estar vendo uma miragem. Mas quando Carlos passou, ela, então, viu que era de verdade, mesmo! A mãe de Vanessa, que a acompanhava na viagem,  cética, perguntou-lhe se  tinha certeza que eram realmente os divos. E ela então ponderou: um pode ser alucinação, mas dois… Enfim, ela terminou a viagem com Sébastien a ajudando, gentilmente,  a tirar a bagagem dela da esteira rolante do aeroporto!

Não, não é fanfic, não é Vanfic, é real !!!!!!!!!!!!!!

O show do Il Divo,  no dia 27 de Outubro de 2009, foi o primeiro e único, até agora, no Brasil.

Vanessa, eu lhe admiro pela pessoa que é, independentemente de ser fã do Il Divo. E tudo o que lhe ocorreu é consequencia deste fato.

Van e Seb na chegada a Zurique

Eu e Van - lenços vermelhos foram usados na homenagem e fiz do meu um acessório - Credicard Hall - 27/10/2009

 

 

Credicard Hall, 27 de Outubro de 2009

3 pensamentos sobre “Super Vanessa

  1. IL DIVO, I MISS YOU!!!!!!
    Acordei hoje, levantei… e coloquei o DVD do IL DIVO como há muito tempo eu não fazia…e descobri que estou com tanta saudades!!!!!!!! Não há como não fechar os olhos e não voltar no tempo, naquelas noites maravilhosas de 2009 quando pude estar bem pertinho deles…ouvindo aquela música vibrante que faz qualquer um flutuar, se emocionar… muito, muito bom! Diante disso só posso fazer a minha parte…aguardar e pedir à Deus para dar a eles dias abençoados e inspirados…para que um novo trabalho venha por aí logo e para que eles possam seguir pelo mundo levando noites mágicas!
    Um beijo VANESSA

    IL DIVO, I MISS YOU!!!!!!
    When I woke up this morning I put the IL DIVO DVD on my TV like I don’t do a long time ago and I discovered: IL DIVO, I MISS YOU SO MUCH!!!!!!!!!!! It’s impossible don’t close my eyes and don’t come back at time….until those wonderful nights in 2009…hearing that vibrant music that make anyone float, to be moved… oh god…so nice!
    Now I just can do two things…wait and ask to God: Please, give them blessed days and inspiration a lot…to give us a new CD soon and they can continue around the world leading magic nights for everybody!
    Kisses VANESSA

  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuu….Ana Paula…. meninas!
    Muito, muito, mas muito obrigada mesmo por tanto carinho…nossa gente!
    Obrigada pela amizade de todas vocês, pelo respeito, pela reportagem…Lu,por tudo! Cada uma de vocês… são simplesmente incríveis!
    Só tenho a agradecer aos DIVOS…por terem me proporcionado conhecer pessoas tão bacanas como vocês…à vocês…por terem sempre me tratado tão bem, com tanto carinho e ao “papai do céu” por permitir que tantas coisas incríveis acontecessem.
    Lu…você é uma amiga muito querida e especial, não preciso nem falar muito, você sabe que é! E quanto ao tema: IL DIVO, sabem que qualquer iniciativa bacana para trazê-los novamente ou para agrada-los…podem contar comigo!
    Um beijo gigante a todos e todas! Com carinho…Van

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s