Minha estrada

Agradeço imensamente a todos que visitam este blogue. Nunca é demais dizer que vocês fazem toda a diferença. Sei que não estou sozinha e isto é muito importante para mim.

Quando iniciei este trabalho, não sabia no que ia dar. Trata-se de um espaço individual e independente, com o objetivo de homenagear Il Divo e tão-somente isto e nada mais.

A simplicidade da proposta deste canto na Net bate de frente com a maioria, eu sei. Existem zilhões de sites e blogues, com zilhões de conteúdos, matérias e imagens, zilhões de acessos, zilhões de parceiros, zilhões de patrocínios e tantos outros zilhões…

Eu segui o meu caminho. Uma trilha torta na mata fechada pode ser mais interessante que uma estrada bem asfaltada. Quebrei galhos com as mãos, abri meu espaço e fui em frente. Existe espaço para todos.

No começo pensei em fazer as postagens por temporadas, como nos seriados de TV. Fiz uma breve pausa no início.  Manter um blogue atualizado, mesmo que não tenha conteúdo necessitado de atualização, exige tempo. E tempo e contratempo duelam na minha vida. Mas optei em prosseguir, quase sem parar.

E o motivo de estar escrevendo aqui e agora é que a razão da persistência resulta do próprio conteúdo  deste blogue: quatro deuses da música.

Não, eu não preciso de MP3, MP4… este caminho já veio com trilha sonora! Quatro vozes, quatro tudo!!!!

E vocês são meus companheiros nesta caminhada. Uma estrada que é traçada, pouco a pouco, a cada dia.

Todo o caminho percorrido ou a ser trilhado está em cada passo que damos.

Beijos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 pensamentos sobre “Minha estrada

  1. AdOOoorei Lu !
    ‘…Cada ser em si
    carrega o dom de ser capaz
    de ser feliz…’ e você nos faz (as DIVAS)muito, mais muito felizes…obrigaduuuuuuu!!!
    Bjo.

Deixe uma resposta

