Me falta tiempo para celebrar tus cabellos…

 

 

Me falta tiempo para celebrar tus cabellos.
Uno por uno debo contarlos y alabarlos:
otros amantes quieren vivir con ciertos ojos,
yo sólo quiero ser tu peluquero.

Cuando tú te extravíes en tus propios cabellos,
no me olvides, acuérdate que te amo,
no me dejes perdido ir sin tu cabellera.

 

                                                                                                                                       (Pablo Neruda)

2 pensamentos sobre “Me falta tiempo para celebrar tus cabellos…

  1. Amei isto Lú!
    Que belo este homem!Só de vê-lo dá força ao viver …heheheee.E mais uma vez vou de Nando Reis:”… E se ‘ele’ puder me olhar
    Se ‘ele’ quiser me achar
    E se ‘ele’ trouxer o seu lar…(sem a Tanya Rodney…ahahahahahahaaa)
    Eu vou cuidar
    Eu cuidarei dele
    Eu cuidarei muito bem dele
    Eu vou cuidar
    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
    Eu cuidarei do seu jantar
    Do céu e do mar
    E ‘dele’ e de mim…”
    Abraços!

    • Mausa,
      Q lindos versos! Ameeeeeeei!!! Il Divo merece nossas homenagens em verso e prosa. Beijos.

Deixe uma resposta

