♥♥♥Passione♥♥♥

Segundo artigo publicado na página “classical crossover”,  deste blog, Il Divo estará entre os expoentes da ópera em um álbum duplo que sairá à venda.

O CD conterá interpretações de Plácido Domingo, Luciano Pavarotti, José Carrera, Montserrat Caballé e Maria Callas, entre outros e seu nome já foi escolhido: Passione.

Para o álbum foi escolhida a versão do Il Divo para “Unbreak My Heart”.
 
 

 

Il Divo merece um lugar destacado e fico feliz de vê-los em álbuns que reúnem consagrados e novos talentos.

 

 Eu espero que os rapazes também recebam por parte da gravadora o devido destaque e que estejam recebendo todo o apoio e logística que precisam para lançar e divulgar  seu próximo álbum, bem como para organizar a nova turnê.

 

Se eu estou aqui, nesta noite muito fria, no hemisfério sul, escrevendo e dedicando meu tempo a este blogue é porque realmente acredito que David Miller, Carlos Marín, Sébastien Izambard e Urs Bühler são cantores muito talentosos.

 

Eles merecem um tapete vermelho e, se por acaso, não lhes for dado, eu mesma corto um do mais belo veludo.

 

Isto é ♥♥♥ Passione ♥♥♥. 

 

Deixe uma resposta

