Bad boys, you make me feel so good

Nesta semana voltou a circular entre os fãs um vídeo de uma entrevista  do Il Divo na TV irlandesa, onde Urs fala palavrões, sendo na edição do áudio foi colocado um som sobreposto-   pi, pi,pi – para torná-los inaudíveis pelo público. O engraçado é que o próprio David adivinha a “censura” falando que a edição ia colocar o pi,pi,pi.

Os divos estão muito à vontade e Urs está bastante falante, o que é raro. Observo que Sébastien aparenta estar um pouco disperso. Adoro Urs falando dessa maneira, com sua voz possante e sensual, carregada de um forte sotaque germânico. Gosto também de ver Urs sorrindo. Nas fotografias ele está sempre muito sério, em geral, ou com aquele sorriso misterioso da Monalisa. Quando não está sorrindo, os traços bonitos do seu rosto são valorizados. Mas eu, sinceramente, prefiro a espontaneidade.

http://www.youtube.com/watch?v=ljJjHKyt3vU

Bad boy, bad boy …Bad boy, bad boy …Boys will be boys, bad boy, bad boy …Boys will be boys, bad boy.bad boy …Boys will be boys, bad boy, bad boy …Always gettin’ so restless, nothin’ b…Boys will be boys, bad boy, bad boy …Get me feelin’ breathless,…Boys will be boys, bad boy, bad boy …Bad, bad, bad, bad boy, you make me feel so good …Bad, bad, bad, bad boy, you make me feel so good, knew you would …The way you hold me tight you get me so excited …You do me oh , so right, my heart goe…Bad, bad, bad, bad boy, you make me feel so good, I want you …Bad, bad, bad, bad boy, you make me feel so good, knew you would …Boys will be boys, bad boy, bad boy …Always gettin’ so restless, nothin’ b…Boys will be boys, bad boy, bad boy …Get me feelin’ breathless,…And when he drives me home …I feel safe at night …You call me on the phone …Boys will be boys, bad boy, bad boy …Always gettin’ so restless, nothin’ b…Boys will be boys, bad boy, bad boy …Get me feelin’ breathless,…Boys will be boys, bad boy, bad boy

Bad Boy by Gloria Estefan

Deixe uma resposta

