O Jardim Zen de David/David’s Zen Garden

Uma das diversões de David Miller era filmar os bastidores do Il Divo e fazer entrevistas com os outros divos, os  músicos e demais pessoas que trabalhavam com eles. Ele disponibilizou seus vídeos no antigo site do Il Divo, com o título de “Another  Samurai Short” e depois em um site próprio.

David não concluiu  seu projeto de Website, que permanece em desenvolvimento e manutenção sob o comando de  sua irmã, Deborah Miller, sócia da Treasure Design. O currículo de Deborah, que é bacharel em desenho gráfico  pela University of Kansas,  pode ser visto na própria página, clicando-se sobre o desenho de  uma urna.

A página inicial apresenta o símbolo chinês  do yin e yang, sete botões e a referida urna, enfileirados à esquerda,  em relevo, como se fossem inscrições em uma pedra arenosa. Passando o cursor sobre os botões, eles ficam coloridos. Cada botão apresenta um conteúdo e quando se passa o cursor, as imagens tornam-se coloridas e outros conteúdos são exibidos quando se clica sobre elas . Os vídeos estão no segundo botão acima, de cor roxa . De cima para baixo: no primeiro botão (púrpura), a imagem do buda; no segundo (roxo), os vídeos; no terceiro (azul) uma descrição do trabalho desenvolvido pela “Save the Music Foundation”; no quarto (verde), o planeta Terra pintado de verde, em forma de coração; no quinto (amarelo), visualizamos frutas, verduras e legumes; no sexto (laranja), vemos uma laranja com olhos e boca –  Annoying Orange (traduzindo para o português – A laranja Irritante – que é um personagem humorístico que consiste em uma laranja que irrita as demais frutas numa cozinha ) e, no sétimo (vermelho) o símbolo do yoga. David demonstrou sempre muito interesse pelas culturas e filosofias orientais. A Laranja Irritante revela o lado bem humorado e o senso crítico de sua personalidade. David também mostra preocupação com o meio ambiente e com uma forma de vida mais saudável, além de apoiar uma instituição sem fins lucrativos que realiza um trabalho de incentivo à instrução musical das crianças.

Neste ano, dois novos vídeos foram acrescentados à videoteca.

Parabéns,  David e Deborah!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

http://www.divodavid.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s