Carlos confirma oficialmente o fim do compromisso com Kim Sharma/Carlos broke up with Kim Sharma

Segundo nota publicada  hoje no fórum oficial do Il Divo, Carlos Marín confirma a separação de Kim Sharma. Eis a nota, em inglês, a qual traduzo, abaixo,  para meu idioma pátrio:

Posted Today, 06:21 AM

Hello to all of you. It has been a very long time since I have had the time to write you, for which I appologize.
I am currently very happy because we are working on a new album which will hopefully be released very soon. We all hope you enjoy this new work as much as the previous ones.

I have an official and personal announcement to make. As you are probably already aware off, Kim Sharma and I are no longer together anymore and it has been officially announced today in the Indian newspapers. One thing the newspapers did not mention is that Kim Sharma has already married a multimillioner from India that is living in Southafrica. I am pretty sure that they are keeping the secret in order to publish it at a more convenient time, to once again get the best media coverage possible.

I broke up with her because things were not going in the right direction, and now that she has abruptly decided to marry a multimillioner, a very influential indian businessman in South Africa, it has become clear to me how HIGH her expectations were in life. I am sad to admit now that you all saw this before I did and that you were all right from the start, but ……Oh well, that´s the way things are and life goes on.

Sooooooooo, I guess I am proud to announce that I am back on the market and open to suggestions, hahahaha ;-))
Many kisses
Carlos

Olá a todos. Desde muito não tenho tido tempo  para  escrever-lhes e peço desculpas.
Atualmente, estou muito feliz porque nós estamos trabalhando em um novo álbum que esperamos seja lançado muito em breve. Nós todos esperamos que você apreciem este novo trabalho, tanto quanto os anteriores.

Tenho um anúncio oficial e pessoal para fazer. Como vocês provavelmente já estão sabendo, Kim Sharma e eu já não estamos mais juntos e isso foi oficialmente anunciado hoje nos jornais indianos. Uma coisa que os jornais não mencionaram é que Kim Sharma  já se casou com uma multimillionário da Índia que vive na África do Sul. Tenho certeza que eles estão mantendo  segredo, a fim de anunciá-lo em um momento mais conveniente e mais uma vez conseguir a melhor cobertura possível da mídia.

Eu terminei com ela, porque as coisas não estavam indo na direção certa, e agora que ela de repente resolveu se casar com uma multimillionário, um empresário indiano muito influente  na África do Sul, tornou-se claro para mim o quão ALTO as suas expectativas foram na vida. Estou triste em admitir agora que todos viram isso antes que eu,   e que vocês estavam completamente certos desde o começo, mas …… Bem, essa é a maneira como as coisas são e a vida continua.

Então, acho que  estou orgulhoso em anunciar que me  encontro de volta no mercado e, hahahaha aberto a sugestões ;-))
Muitos beijos
Carlos

                                      

Querido Carlos,
Quanto mais nós amadurecemos, mais aprendemos com nossas experiências. Aprendemos mais com nossos erros do que com nossos acertos. Quem já viveu um pouco e adquiriu alguma experiência de vida conhece as ciladas e os desafios do amor. Eu mesma já tive meu coração despedaçado muitas vezes e já perdi a conta de quantas vezes caí e tive que me levantar. A razão não manda nos sentimentos e somente a pessoa pode saber o que está sentindo.
Carlos,
quero que você saiba que eu e milhares de fãs estamos solidários com você. Algumas pessoas vão ficar muito felizes com a sua separação. Eu não. Eu sei o quanto horrível é ter um amor  e não ser correspondido na mesma medida e, ainda, enfrentar o desprezo e a indiferença. E pior, ter que dar satisfações para um monte de gente que só quer saber de se meter na nossa vida por mera curiosidade, sem nenhuma preocupação com os nossos sentimentos.
Carlos, você tem muita chances de conhecer alguém com quem compartilhar a sua vida. E esta pessoa pode estar mais próxima do que você pensa.
Um abraço.

Dear Carlos,
The more we mature, the more we learn from our experiences. We learn more from our mistakes than our successes. Anyone who has lived a bit and gained some life experience knows the pitfalls and challenges of love. I myself have had my heart broken many times and I have lost the counting of how many times I fell and I had to get up. Reason does not  tell us higher than feelings and only each person can know what is really feeling.
I want that you know that I and thousands of fans are in solidarity with you. Some people will be very happy with your separation. I do not. I know how horrible it is to have a love and can not be matched to the same extent, and also face the contempt and indifference. And worse, having to give attention to a lot of people who just wants to meddle in our lives by mere curiosity, without any concern for our feelings.
Carlos, you have many chances to meet someone to share your life. And this person may be closer than you think.

4 pensamentos sobre “Carlos confirma oficialmente o fim do compromisso com Kim Sharma/Carlos broke up with Kim Sharma

  1. Sabe Lu, ele disse “todos já sabiam”, mas isso não é verdade, especulava-se, mas saber ninguém sabia; e outra quem ta de fora sempre vê melhor do que quem ta dentro, e quem ama de verdade (como deu para sentir pelas palavras dele que ele estava realmente apaixonado) é mais dificíl ainda de enxergar, eu ja passei por isso e sei como é.
    Devo dizer que desejo tudo de bom para ele, e que logo ele vai encontrar um novo amor.
    Ah eu me candidato, e você? rssssss.

    • O, Lídia,
      A imprensa indiana publicou uma notícia ontem especulando se Kim estaria novamente solteira. Uma outra notícia dizia que Kim conheceu um homem num safari na África. Creio que, diante de tantas especulações, Carlos resolveu expor sua intimidade e falar do rompimento com Kim de forma clara, sem sombra de dúvida. E mais, acrescentou que Kim já se casou com outro. Carlos foi bastante elogiado pelos fãs no fórum oficial por resolver falar de algo que só era conhecido até agora por meio de uma imprensa muito especulativa e pouco informativa. As fãs ficaram também muito contentes com a notícia de que o cd vai logo ser lançado. Carlos deixou os fãs contentes, duplamente!
      Quanto à proposta de Carlos, sou humilde, ele é muito para o meu caminhãozinho!!!
      Bjs.

Deixe uma resposta

