CORAZON PARTIDO/BROKEN HEART

 

My chief passions have always been my music and my mortorbikes.(…) Inevitably, being young and feeling wild and free on a motorbike, always wanting to push my road-handling skills to the limit. I had several near-death experiences. (…) Surprisingly, given the dangers I have exposed myself to, I have never broken any bones, but, as I am a romantic by nature, I have often had my heart broken. (URS BÜHLER)

Minhas principais paixões sempre foram minha música e  minhas motocicletas . (…) Inevitavelmente, sendo jovem e  me sentindo  selvagem e livre em uma moto, sempre quis empurrar minhas habilidades de dirigir  até o limite. Tive várias experiências de quase-morte. (…) Surpreendentemente, devido aos perigos que tive ao me expor, nunca quebrei nenhum osso, mas, como sou um romântico por natureza, muitas vezes tive meu coração partido. (URS BÜHLER)

Trechos do livro “Our Music, Our Journey, Our Words”

3 pensamentos sobre “CORAZON PARTIDO/BROKEN HEART

  1. OLÁ AMIGA ESTE TEXTO FOI O URS QUEM FALOU?
    NOSSA, SE ELE PASSOU POR TUDO ISSO DE QUASE MORTE DEVE SABER LIDAR COM OS SENTIMENTOS

    • Oi, Nelva,
      Tudo bem?
      Decidi colocar aqui alguns trechos da autobiografia do Il Divo intitulada “Our Music, Our Journey, Our Words”, ´publicada em inglês, para que os fãs conheçam um pouco mais a respeito dos nossos queridos divos. Além desse livro existe um outro, uma biografia escrita pela jornalista Allegra Rossi.
      Espero que gostem e desculpem os eventuais erros de tradução. Em respeito aos direitos autorais apenas transcreverei algumas frases. Meu objetivo é dar mais conteúdo informativo ao blogue.
      Divobeijos.

Deixe uma resposta

