A infância/Childhood

Trechos  extraídos do livro “Our Music, Our Jorney, Our Words”, no qual se encontram em destaque, em que os divos relatam suas respectivas infâncias:

I guess those eartly years must have been quite traumatic for me, because I don’t rememeber much before the age of eight, when we made that move to Colorado. (David Miller)

Acho que os primeiros anos de minha vida devem ter sido muito traumáticos para mim, porque eu não lembro de nada antes dos oito anos de idade, quando nos mudamos para o Colorado. (David Miller).

 

Soon after my sixth birthday, my father abandon my mother and me and left home, never to return. While he was there  we had very little money, but now we had less. (Sébastien Izambard).

Logo depois de completar meus seis anos de vida, meu pai abandonou minha mãe e deixou nossa casa, para nunca mais retornar. Enquanto ele esteve lá, nós tinhamos muito pouco dinheiro, mas depois tinhamos menos ainda. (Sébastien Izambard).

 I have always counted myself very lucky to have grown up in Switzerland. (Urs Bühler)

Eu sempre digo  para mim mesmo  que tive muita sorte de ter crescido na Suiça. (Urs Bühler)

 

 

I recall my gradmother once sayng to me ‘If you really want something, Carlos, you will get it. You just need to be prepared to work hard’. (Carlos Marin)

Eu tenho a lembrança de minha avó me dizer certa vez : ‘Se você realmente quer uma coisa, Carlos, você vai conseguir. Você só precisa estar  preparado para trabalhar muito’. (Carlos Marin)

Observo que os fatos relacionados com a infância deixam marcas profundas na estruturação da personalidade, segundo as diversas teorias do desenvolvimento infantil.

Um pensamento sobre “A infância/Childhood

  1. Obrigada querida, a festa foi um sucesso devido ao carisma, carinho e alegria de cada uma das divas.
    ano que vem tem mais e espero poder contar com sua presença.
    Aproveito para agradecer os seus presentes,lindossssss.
    bjão no seu coração querida amiga!

Deixe uma resposta

