Meu verdadeiro ídolo americano/My true American Idol

Simon Cowell me dê licença. Meu verdadeiro e único American Idol é David Miller que, aliás, foi escolhido pelo próprio Simon para integrar o grupo. E não poderia ser outro. Alguém discorda de mim?

Simon Cowell give me license. The true and  and absolutely unique American Idol is David Miller, who was  invited by Simon himself to integrate group. And could not be another. Does Someone disagree with me?

   =       

 
 
 

 

Um pensamento sobre “Meu verdadeiro ídolo americano/My true American Idol

  1. Eu concordo em genero, numero e grau, se o Simon precisava de passagem pro céu, ele ja conseguiu!!!! rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

