Imagens revelam + do que o desejado?

Estas fotos foram tiradas provavelmente de um aparelho de telefone celular e têm pouca qualidade. O autor das fotos é desconhecido. As fotos foram publicadas num site de fãs. Tania aparece com uma camiseta comprida e com listras grandes. A blusa escolhida ‘esconde’ uma barriga proeminente. A pessoa que tirou as fotos teve a intenção de mostrar Urs e Tania e a gravidez sobre a qual nada foi dito. Se não fossem imagens como esta e a foto do evento de 2009 em que Tania usava um vestido cinza de corte clássico e justo, mostrando uma barriga crescida, pergunto: alguém saberia dessa gravidez? Tania não é artista e parece não querer ver sua vida privada exposta ao público. Urs tampouco falou, até o momento, sobre sua suposta paternidade. Se assim agiu, é porque assim o quer. (Corrigido. Reeditado.V. comentário Vanessa Flores.Obrigada Van. Beijos para todas!)

2 pensamentos sobre “Imagens revelam + do que o desejado?

  1. É legal sempre ve-lo e ainda melhor sorrindo, ao lado de quem ao que se sabe, foi escolhida pra dividir sua vida. Mas fla sério, melhor se fosse comigo,kkkkkkkkkkk. bjão Lu

  2. Queridas,
    Estas imagens foram congeladas de um vídeo que inclusive já vi no you tube. Por isso essa qualidade. Vou procurar para ver se encontro de novo e mando o link para vocês.
    Seja lá como for mesmo com toda esta “estranheza” o que me chamou a atenção no vídeo foi justamente o fato de ver Urs em um de seus poucos momentos íntimos “em público” com a sua esposa, sorrindo para ela, ela cuidando dele como nunca os vemos.
    Achei bem legal!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s