Palavras de Urs sobre a filha, segundo fãs

Segundo consta de  fórum não oficial de fãs, Urs teria dito a respeito da filha (traduzido do espanhol):

“Tenho muita curiosidade em saber como ela se mostrará também no aspecto musical. Não canto para minha filha dormir, porém, ela pode me ouvir cantar ao longo do dia e me escuta cuidadosamente; isso é muito agradável”.

Segundo este mesmo fórum, Urs, quando indagado a respeito se é tempo de casar-se com Tania ele repondeu; ” Ter um filho juntos é o compromisso maior que temos um com o outro, logo, pode ser a certidão de casamento”.

O fórum é livre, os autores anônimos e não há menção às fontes e datas das supostas declarações do divo suiço.

Minha opinião? Vamos dar tempo ao tempo e esperar Urs  falar, espontaneamente, aos fãs em geral e de forma aberta, a respeito destas questões que despertam tanto a curiosidade do público.

É importante que nossos ídolos tenham tempo para sua vida privada e que possam também avaliar melhor os aspectos de sua privacidade a serem compartilhados – ou não – com o público.

Observo também que cada divo tem uma personalidade e que, portanto, varia a tolerãncia de cada um à exposição de sua privacidade ao público.

Observo que Carlos e Seb são mais abertos, enquanto David e Urs são mais reservados. Lembro também que as decisões de falar ao público sobre certos assuntos não têm uma necessária vinculação com a maneira de ser de cada um e envolvem uma complexidade de fatores. Assim funciona o chamado mundo das celebridades e do show business. Falei d+.Ponto.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s