Urs fala ao público

We haven’t seen each other in over six weeks……we are very proud to be here as part of Abu Dhabi Festival and hope that you enjoy tonight’s performance,” Urs said, a sentiment that was echoed by Sebastien and the other members of the group.”

“Nós não vemos um ao outro há mais de seis semanas…Estamos muito orgulhosos de estar aqui como parte do Festival de Abu Dhabi e esperamos que vocês se divirtam com o show desta noite”, Urs disse, um sentimento que foi ecoado por Sébastien e pelos outros membros do grupo.

Q  fofo!

Nesta Páscoa só quero chocolate…suíço!!!!!!!

Só quero chocolate...suíço!!!!

Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate….Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim

É chocolate que eu quero beber
Não quero pó, não quero rapé
Não quero cocaína, me liguei no chocolate
Eu me liguei, só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate….Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola, me liguei no chocolate
Só quero chocolateChocolate, chocolate, chocolate
Chocolate, chocolate, chocolate
chocolate, chocolate, chocolate
 CHOCOLATE – Tim Maia

Um pensamento sobre “Urs fala ao público

Deixe uma resposta

