Meu verdadeiro ovo de Páscoa

Pois é, neste domingo de Páscoa, não poderia deixar de finalizar minha edição sem deixar de expressar meu desejo de que todos tenham tido momentos felizes e dizer que me preocupo com quem não pode comprar um ovo de chocolate para seus filhos, ou seja,  que não sou indiferente às mazelas sociais.

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo e  origem da sua celebração  está numa história judaica relatada na Bíblia. Os ovos simbolizam o nascimento e a vida e dá-los de presente é um costume antigo. Na atualidade os ovos de verdade foram substituídos pelos de chocolate.

Hoje não comi chocolate e os vídeos e as fotos novos dos meus ídolos simbolicamente foram os ovos que ganhei de presente .

Obrigada amigos, obrigada Il Divo!

 

 

 

Deixe uma resposta

