Minhas homenagens

Livros, partituras e guias

Com estas fotos da minha mesa-baú de cabeceira presto minhas sinceras homenagens a todos os fãs do Il Divo. Agradeço a todos que compartilham comigo destes fragmentos de uma paixão, em forma de posts, um mosaico de arte, talento e beleza cuja matéria-prima são quatro cantores.

Postal de Paril

Postal suíco

Meus postais

3 pensamentos sobre “Minhas homenagens

  1. Maria de Fátima,
    Coincidentemente tb tenho 3 gatos, o Chiquinho (que está na foto), a Lala e o Fred (é aleijadinho). Tb tenho uma cachorra, a Sara. Meu 4 xodozinhos. Agradeço por prestigiar meu blog. Sempre estarei de olho nas novidades referentes aos nossos queridos divos. Bjs. e…até logo mais!!!

  2. Parabéns mais uma vez, ficarei esperando ansiosa por novidades….hummmm, vc tem um(a) gatinho(a), amo gatos e tenho 3, adoro a personalidade deles….bjs

Deixe uma resposta

