A linguagem corporal (o corpo fala!)

 SOU EMOTIVO, SENSÍVEL

NO PALCO CANALIZO TODOS OS MEUS SENTIMENTOS, INCLUSIVE MEU SOFRIMENTO E MINHA PAIXÃO TRANSBORDANTE!

SEB – FELIZ; DAVID-APAIXONADO; CARLOS-INTENSO; URS-CENTRADO

SOU SENSÍVEL, MAS CONTIDOSEDUZO E HIPNOTIZO SOU FELIZ , ENORME E SUPERCARENTE!

CARLOS – SOU + EU!

SEB – MEU DEUS, O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? QUE CARA DEVO FAZER? GOSTO DE SER LIVRE!!!!!

DAVID – SOU GRANDE MESMO, NÃO CAIBO NO SOFÁ E … QUERO MORRER DE RIR, MAS NÃO POSSO!

URS – ESTOU AQUI PARA CUMPRIR UM COMPROMISSO PROFISSIONAL, SÓ ISSO (E TIVE Q PENTEAR O CABELO PELA ENÉSIMA VEZ)!!!!!

Deixe uma resposta

