Uma noite nas Arábias

Pois é, o site oficial do Il Divo anunciou o seu primeiro espetáculo, no Festival de Abu Dhabi 2010, nos Emirados Árabes, no dia 02 de Abril de 2010. Trata-se de um sofisticado festival que reúne a nata da música erudita, jazz e também dos espetáculos de ballet clássico. Neste ano haverá uma especial homenagem ao bicentenário do nascimento de Chopin, com vários concertos a ele dedicados. Sébastien deixou uma mensagem dizendo estar animado para fazer este show especial, após o retorno das férias.

 We’re really excited to be finally making it to Abu Dhabi and playing this special show as part of the Abu Dhabi Festival. Our first experience in the UAE was in Dubai which we loved, and a couple of us have even been back for holidays, so we’re really keen to learn more about the community there and be part of this special arts and cultural festival.”
O concerto será realizado no luxuoso Emirates Palace.

Hotel Emirates Palace em Abu Dhabi

// //

Hotel Emirates Palace em Abu DhabiO Hotel Emirates Palace é considerado o hotel mais caro já construído, em forma de palácio tem ornamentos em ouro e os quartos são totalmente informatizados

Emirates Palace: um hotel com glamour de palácio

Quem nunca se imaginou num ambiente digno das Mil e uma Noites? Esse sonho pode se tornar realidade em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No hotel Emirates Palace em Abu Dhabi, dá para se sentir o próprio Aladim. E não é para menos, Emirates Palace é tido como a construção mais cara na rede hoteleira, como um valor gasto estimado de mais de 3 bilhões de dólares.

Hotel Emirates Palace Totalmente decorado conforme a arquitetura árabe o hotel é um sonho por si só. Os 302 quartos e 92 suítes são uma prova de modernidade e respeito à arquitetura tradicional. De um lado finos ornamentos em ouro e mármore e do outro tecnologia usada para controlar a iluminação, ar condicionado e entretenimento na sua mão, através de um palm.

Emirates Palace é muito bem localizado, fica próximo ao centro comercial de Abu Dhabi, de shopping centers e atrações turísticas e a 38 km do aeroporto de Abu Dhabi, cerca de meia hora de viagem. O hotel também dispõe de um serviço luxuoso de transporte do aeroporto para o hotel, mas é necessário agendar com o hotel. Vários artistas já fizeram show lá como Bon Jovi, Scorpions e o cantor da moda Justin Timberlake, que encerrou sua turnê lá no ano passado.http://www.reservehotelonline.com.br/emirados-arabes/abu-dhabi/emirates-palace.asp

O que tenho a dizer é que desejo o maior sucesso neste primeiro espetáculo anunciado oficialmente, mas… RETORNEM LOGO! Retornem rápido para o lado do mundo onde as mulheres não precisam usar véus e podem expressar livremente sua opinião como esta que escreve este blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s