Fragmentos de uma paixão

Hoje faz um mês que este blog foi disponibilizado. Este é o centésimo post, um número redondo, bem apropriado para comemorar este recém-nascido cantinho na Net. Aqui não falo de mim explicitamente, mas me faço presente de corpo e alma nestes fragmentos de paixão por 4 artistas estrangeiros. Estou espalhada por estes 100 posts e 13 páginas . Não poderia deixar de agradecer a todos que  visitam este espaço. Tenham certeza que o conteúdo aqui, mais do que palavras e imagens, é composto da mais pura paixão. E o que é  a paixão senão um combustível, um tempero para a vida? Il Divo é o mosaico da minha paixão. E agradeço por compartilharem comigo estes pedacinhos dos meus sentimentos mais nobres. Obrigada!

Foto de Nuno Rocha no site Fotodependente.com

2 pensamentos sobre “Fragmentos de uma paixão

  1. Nelira,
    Apareça e comente. Sua participação é muito importante, assim como a de todos.
    Um abraço ildivesco!

  2. Lu,gostei, deveras, de seu blog.
    Achei por acaso e fique agradavelmente surpreendida.
    Tem razão quando diz que partilhamos da mesma paixão, sem mesmo nos conhecermos.
    Continuarei a visitá-lo e, por vezes, deixarei meus comentários.
    bjs.

Deixe uma resposta

