Il Divo Conta Tudo!

Eles são d+!!!!!!!!!!!!! Eu os adooooooooroooooooooooooooo!!!!!!!! Leiam e prestem atenção aos detalhes, que revelam a personalidade de cada um e como encaram a vida. Depois comento, ok? A entrevista original está na página (+ interessantes)

Il Divo conta tudo!

O que você fizeram esta noite?

David: dormir. Nosso vôo chegou 9 da manhã e estávamos muito cansados.

Você tem roupa esportiva?

Todos: Sim

URS: Não, não tenho.

David: Eu tenho…. tento obter a palavra…. estas calças para andar de bicicleta.

Carlos: Tem chinelas

Vocês separam o lixo?

Todos: sim

Qual é o CD  mais”curioso” que vocês tem?

David: Não há nenhum CD curioso. Todas as músicas são lindas. Bem, esta é a melhor resposta. Ouço normalmente Tecno ou música dance. Quando meus amigos vêm ouço: “David, o que é isto?”

URS: tenho alguns CD´s de heavy metal. Normalmente, ninguém quer ouvi-los, mas eu gosto. E não me envergonho.

O que você tem na cabeceira da cama?

Carlos: Abajures e lâmpadas… e bem, o resto depende do tipo de luzes. Por exemplo, quando colocar luz romântica, para combinar, com elas coloco outras coisas na mesinha, como charutos e água.

Sébastien: tenho velas e livros.

David: eu também.

Você Sebastien: Ah! E preservativos.

O que há na sua geladeira?

URS: nada.

A SEB: Provavelmente algo que já venceu.

David: Quando recebo em casa, gosto de cozinhar, por isto depende.

Carlos: prefiro ir a um restaurante, é mais conveniente.

Quando foi a última vez que disseram “merda”?

David: Cinco minutos atrás por que? Porque é divertido.

URS: Esta manhã, ao tentar colocar as lentes….. não consegui de nenhuma maneira.

Quem é a pessoa mais importante na sua vida?

Carlos: Para mim, é a minha família.

David: Sim, a família é sem dúvida a mais importante.

A SEB: O mesmo para mim.

URS: Todas as pessoas que adoro.

Todos: Oh, é bonito….. e tão terno.

Qual é sua maior virtude?

David: É paixão! Não há nada que não seja possível obter quando você faz as coisas com paixão.

SEB: música.

URS: disciplina…. Eu acho

E seu principal defeito?

A SEB: Disciplina… não, brincadeira!

URS: sou muito sensível. Se, por exemplo, uma coisa me aborrece e dura por um longo tempo, possivelmente acabo explodindo. Parto do princípio que é meu maior defeito.

David: penso sempre que tudo e todos têm a minha atenção. Mas eu perco os detalhes.

A SEB: Carlos e eu levantamos de mau humor. Nós adoramos a noite… como vampiros… levantar cedo é muito difícil.

Quando foi a última vez que você viu alguém nú?

Carlos: Esta manhã me vi pelado!

URS: Ontem pela manhã

A SEB: ontem na piscina

Carlos: Mas as meninas não estavam nuas…

A SEB: Bem… não completamente mas estavam de topless.

O que é o último CD que ouviram?

Carlos: Il Divo, na noite passada.

A SEB: Scissors Sisters

URS: White Snake 1987

David: Excursion into trance nr: 4.

Fazer quando foi a última vez que quebraram uma promessa?

Carlos: eu nunca quebro minhas promessas.

David: No entanto, é algo que pertence ao nosso trabalho. Confiança é muito importante, mesmo se atua para outras pessoas. Se alguém lhe dá sua palavra, espera que a mantenha. E isso é o que fazemos.

Fazer quando foi a última vez que falaram com alguém do tempo da escola?

David: Serve e-mail? Tenho um velho amigo da escola que cantava junto comigo depois das aulas. Mas parou um tempo de cantar e dedicou-se a ser guarda-costas. Recentemente, escreveu novamente uma mensagem de correio eletrónico em que disse que  estava muito satisfeito do sucesso… e  também me perguntou se não tinha guarda-costas…. foi muito engraçado.

O que é o mais importante para você nesta vida?

Carlos: Minha carreira, minha família e meus amigos.

URS: saúde

David: paixão.

Fazer quando foi a última vez que emprestaram algo?

URS:… Penso que foi o meu cortador de unhas… 2 semanas

E lhe foi devolveu?

URS: Sim, evidentemente

SEB: acho que você me emprestou dinheiro…

David: Não, você emprestou chicletes…

Diz Carlos: “Ah, sim” e assim se vai um ano…

URS: E você devolveu? Haha

O que lhe dá mais medo?

A SEB:  a morte. Eu penso que vem, e você pode ver como leva muitas pessoas, como as crianças. Muitas pessoas próximas morreram de câncer e doenças semelhantes.

David: não tenho nenhum medo de coisas como a morte, mas de ter que viver com dor.

Carlos: Minha voz.

David: Hahaha, nós também temos medo de nossas vozes….

URS: Acho que, meu maior medo é acordar e descobrir ter perdido minha vida ou fazer algo completamente diferente. Creio que no momento estou muito satisfeito com o que faço.

Quem é a pessoa que mais admira?

Carlos: Tom Jones.

A SEB: Madre Teresa

David: Abraham Lincoln

Que livro você está lendo?

SEB: “The Devil Wears Prada” é divertido

David: “The dance hall Wu Li masters “é um livro sobre física e metafísica”

Carlos: não leio nada. Só olho para imagens de mulheres nuas…

URS: eu sou não estou lendo nada.

Renunciariam um ano sem sexo para assegurar a paz mundial?

Todos: não!

Carlos: eu não podia fazê-lo em qualquer caso

A SEB: Não é, realmente assim, por que não há paz no mundo? Porque sexo se pratica suficientemente sexo!

URS: Se realmente assegurasse a paz mundial eu o faria.

David: Uma, uma semana?

Urs : um ano!

David: Um ano? Bem, pelo menos, poderia tentar…

Quem convidariam para jantar?

A SEB:  meu avô. Minha família me falar muito sobre ele. Ele foi o herói da nossa família e ei focaria feliz se pudesse tê-lo conhecido.

David: Convidar duas pessoas: Jesus e Buddha. Para ver como eles se tratariam.

Carlos: convidaria também duas pessoas: Catherine Zeta-Jones e Monica Belucci. Hahaha, seriamos apenas três.

URS: Randy Rhoads. Ele era o guitarrista de Ozzy Osbourne. Morreu em um acidente de avião há 25 anos.

Seus amigos acham que sua vida sexual é melhor agora?

A SEB: Eles acreditam que somos mais privilegiados do que somos realmente. Sério, quando eles chamam e perguntam, é como se pudéssemos chegar a todas as mulheres que desejamos.

Quantas vezes ao dia pensam sobre sexo?

David: quatro minutos

Carlos:  24 horas!!!

URS: pensa durante todo o dia, Sebastien?

A SEB: estou de acordo com você nisso…

Quando foi a última vez que choraram?

SEB: quando eu e meus amigos tivemos que nos separar.

URS: acho que era um filme… mas não lembro qual…

Carlos: Foi Bambi

Como você se descrevem?

Carlos: divertido, apaixonado e um bom amigo dos meus amigos.

A SEB: É uma questão muito difícil… Não tenho nenhuma idéia… Eu acho que sou romântico, por vezes complicado ou… ou que seja sensível ao relacionar-me…

URS: Contraditório

David: feliz.

2 pensamentos sobre “Il Divo Conta Tudo!

Deixe uma resposta

